Jovem de 19 anos morre após ser baleada na zona urbana de Pedro do Rosário

Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado, 13, após ser baleado por um indivíduo ainda não identificado. O caso aconteceu na zona urbana do município de Pedro do Rosário.

Jovem de 19 anos foi baleada em Pedro do Rosário

De acordo com o relato policial, enviado ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Érica Pereira Silva, de 19 anos, natural da cidade de Presidente Sarney. A vítima estava dentro de uma casa, no bairro Bela Vista, quando um homem chegou atirando e um dos disparos atingiu Érica.

Informações colhidas no local deram conta de que a vítima tinha ficado a noite em uma residência abandonada ingerindo bebida alcoólica com outros indivíduos e já pela manhã chegou um homem em uma moto e usando capacete. Ele efetuou disparos, tendo um deles atingido a jovem.

O autor dos disparos é conhecido como ‘Arrupiado’ e estaria escondido no bairro Rocinha, mas a Polícia Militar ainda não conseguiu prende-lo. O pai de Érica contou aos policiais que ela morava com eles no povoado Três Furos, em Presidente Sarney, e que tinha saído de caso há uns três meses.

Ele também contou que a vítima estava morando no município de Pedro do Rosário com um indívidou conhecido como Moisés ou ‘Beleza’. A polícia contou que existem várias acusações contra ele.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *