Homenagem de Mecinho pelos 62 anos de emancipação política de São João Batista

O ex-vereador Mecinho encaminhou homenagem ao Blog do Jailson Mendes parabenizando a cidade de São João Batista, que hoje completa 62 anos de emancipação política.

Mecinho

‘A cidade onde nasci, cresci e aprendi a amar desde cedo, hoje completa mais um ano de glória. Faço a minha homenagem a esta terra de encantos mil, desejando que dias prósperos e cheios de alegrias possam chegar’, disse.

‘Como eu amo o berço que me viu nascer e me fez crescer! Parabéns a esta terra cheia de tradições,histórias e encantos. Parabéns, São João Batista! 62 anos de emancipação política’, finaliza.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

13 respostas para “Homenagem de Mecinho pelos 62 anos de emancipação política de São João Batista”

  1. Invejosos , nós sabemos quem são vcs , parem de tentar denegrir a imagem do Mecinho , o que vcs queriam vcs nunca conseguirão que é fazer com q o candidato de vcs chegue aos pés de Mecinho , pra lá abutres✋️

  2. Quanta inveja eles sentem desse rapaz , mi cairão ao teu lado e 10 mil a tua direita mas tu não será atingido Mecinho , pois Deus dará ordens ao teu respeito para te guardar . Ore sem cessar Mecinho , a inveja é grande , mas o teu Deus é maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *