Em mensagem aos 62 anos de São João Batista, prefeito parabeniza cidade e diz que pandemia impossibilitou grande ato

Meus amigos, joaninos e joaninas. Todos nós somos conhecedores das dificuldades diárias que lutamos para superar em nosso município, consequentes de nossas peculiaridades socioeconômicas, do processo cultural que se estrutura a cada dia e também da localização de nossos povoados em áreas de difícil acesso, principalmente no período invernoso.

Prefeito de São João Batista

Alguns joaninos se dedicam à erradicação dos problemas e labutam de alguma forma, demonstrando respeitável sentimento pela terra natal e esse bairrismo eu também me orgulho de sentir, isto está bem evidente, fácil de perceber, porque se expressa no brilho de meus olhos, quando a oportunidade mexe com minha emotividade naturalista e o sentimento fala mais alto.

Em cada projeto que organizo e consigo por em prática, ajudado por pessoas que compartilham sentimentos iguais, sinto-me um felizardo empreendedor e sou tomado pela certeza de que ainda tenho muito para realizar. Felizmente, podemos contar com pessoas amigas, que estão sempre dispostas a fazer o nome de São João Batista ser respeitado e destacado nos espaço e nos palcos onde nós joaninos conseguimos pisar e… acontecer.

Aproveito para felicitar todos os amigos e conterrâneos e congratular-me com esta terra querida nesta data em que completa 62 anos de emancipação política. Parabéns, terra querida! Gostaria de ter condições para festejarmos em grande ato, mas, em razão desta crise sanitária, isto não foi possível.

Entretanto, quero pedir as bênçãos de Deus de nosso glorioso São João Batista, para que, nas oportunidades seguintes, possamos dar a vocês a festa merecida, pautada na alegria de um povo alegre e de um município próspero. Dias melhores virão São João Batista.

João Dominici, prefeito

7 respostas para “Em mensagem aos 62 anos de São João Batista, prefeito parabeniza cidade e diz que pandemia impossibilitou grande ato”

  1. Quem foi q escreveu essa mensagen isso ta um verdadeiro nojo? alem de muita cara de pau e mentiras joao sabe nem q se passar em sao joao

  2. Se vier apoiar, o seu maior persiguidor durante o início de seu mandato, aí mesmo que são João Batista, vai pro brejo de uma vez por todas, até pq os seus familiares do mentiroso do MECINHO, é muito grande e todos estão com um diploma em suas mãos e não vão querer ganhar pouco, e com mais essa dupla do João do CAMPO, aiesmo que não vai sobrar nada pro povo e muito menos pra resolver os problemas do município.

  3. Li e deu ânsia ,o cara não faz nada, dinheiro caindo nas contas da prefeitura aos monte e ele fingindo demência,nem em relação a pandemia ele faz alguma coisa,vão continuar fechando os comércios e acabando com a renda e vida dos joaninos .Ainda bem que seu mandato está chegando ao fim e tenho plena certeza que pode até tentar reeleição,mas não vai ganhar o povo merece ser bem tratado,chega!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *