Em homenagem à São João Batista, David Cutrim anuncia apoio a Mayara Pinheiro e pré-candidatura a vereador

Parabéns São João Batista pelos seus 62 anos de emancipação política dessa cidade maravilhosa. Mas a luta por uma cidade mais justa é pertinente, deve continuar e não deve ser uma luta de uma ou duas pessoas deve ser uma luta de toda sua juventude, de todo seu povo, de todas as pessoas que querem amam essa terra, morando ou não na cidade, querem nossa terra progredido junto com seus habitantes.

David Cutrim disse que apoia Mayara Pinheiro

São João Batista tem mais de 60% da população vivendo na zona rural, por isso tenho dito e insistido que o desenvolvimento econômico da cidade até região da região da Baixada está diretamente ligada a agricultura familiar com suas cadeias produtivas. É preciso um esforço e união no sentido de oferecer políticas públicas a esses produtores e essa cadeias, pois seus hábitos são esses e foi isso que aprenderam com seus pais durante a vida toda.

Portanto o povo da Baixada, os quilombolas, os índios e seus descendentes espalhados por esse chão chamado Baixada Maranhense, precisam de apoio e esforços de todos para desenvolver seus arranjos produtivos, não para criar uma monocultura e virar grandes exportadores, mas para construir ou organizar uma rede de consumo na própria Baixada entre seus povos e suas cidades, movimentando suas economias e transformando seus povoaodos e suas cidades em terras de riquezas locais e não somente mercado consumidor de produtos industrializados que na maioria dos casos adoecem e matam nosso povo.

Por tudo isso tudo vamos insistir e lançar pré candidatura agora a vereador, com o objetivo de fiscalizar o poder público, representar a população, principalmente as comunidades da zona rural que tanto sofrem com a falta de políticas públicas. Declaro também apoio a pré-candidata a prefeita Mayara Pinheiro, que é a pessoa da qual achamos disposta nós ouvir e implantar um projeto ousado e inovador para transformar São João Batista de verdade.

Ainda não foi escrita toda a história de São João Batista, somos nós que devemos construir, as nossas escolhas determinam o nosso futuro, portanto, digo, não podemos mudar o começo, mais podemos começar de novo e construir um novo futuro para nossa cidade e seu povo, depende de cada um de nós.

David Cutrim

27 respostas para “Em homenagem à São João Batista, David Cutrim anuncia apoio a Mayara Pinheiro e pré-candidatura a vereador”

    1. Com certeza não vou decepcionar amigo Joca , pode confiar , minha intenção caso ganhe a vereador é fazer meu papel , fiscalizar o poder público e representar a população , escutando as pessoas e levando a câmara e aos executivo. Nesse processo de fiscalização do Executivo vamos denunciar tudo que encontrarmos de errado, em redes sociais , rádios, imprensa em geral e até em carro de som se for necessário .

  1. Muito bem David……Escolheu o melhor caminho. Continue acreditando e se mantendo nesse posicionamento. São políticos como vcs que agente precisa.

  2. Eu sabia q tu não iria nos decepcionar. Gostei. Tava triste de saber q tu ia apoiar um candidato q já se acha vitorioso mais se ganhar mesmo o povo perderá de novo. Deus não deixa. Agora to feliz. Pra frente David.

  3. Gosteiiiiiiiiiii. Só torcia pra ti ser o vice dela. Mas se tu escolheu se candidatar pra veriador só desejo boa sorte! Deus abençoe os dois. Rumo à vitória

  4. Dois jovem que admiro. E tem outros q não pode esqueçe de trazer pra fazer política com vcs é Jailson Mendes e Denis Abreu. Eu acho q tem tudo há ver

    1. Meu amigo David, vá à luta por esse povo. O conheço desde criança e sei de sua personalidade e do seu caráter. Tens minha admiração e respeito. Um abraço e fique com Deus.

  5. Conheço muito bem esse jovem, filho de um grande amigo meu, pessoa de responsabilidades e caráter, que merece nosso respeiro, temos que dá à ale toda credibilidade, para representar nosso povo. Digo essas palavras porque nessa querida cidade vivi, casei e meus filhos nasceram. Meu amigo David, vc tem minha admiração e respeito, vá à luta por esse povo. Um abraço, que Deus te proteja e sucesso nessa nova caminhada.

    1. Obrigado meu amigo Dilson, suas palavras nos incentivam a lutar , suas palavras nos incentivam a não desistir, quero que nosso povo entenda nossa proposta, sem maldades e disposto a lutar pelo povo de São João Batista , para que nossa cidade busque as políticas públicas necessárias para o desenvolvimento econômico e social, gerando emprego, renda para seus habitantes e melhorando a qualidade de vida de todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *