Urgente: Homem é preso após confessar ter matado o próprio irmão em São Vicente Ferrer

A Polícia Civil de São Vicente Ferrer cumpriu ontem, 11, um mandado de prisão contra um homem que ceifou a vida do próprio irmão. O caso aconteceu na segunda-feira passada e chocou os moradores. Reveja AQUI.

Paulo Gomes aparece nessa foto, divulgada nas redes sociais

Segundo a polícia, Domingos Donatílio Gomes da Costa, conhecido como DU, foi preso ontem, acusado de ter matado, com ajuda de uma segunda pessoa, seu próprio irmão, identificado como Paulo Gomes da Costa Filho, conhecido popularmente como ‘Terror’.

Paulo Gomes foi encontrado degolado, no quintal de sua residência. O suspeito foi preso após as investigações iniciadas pela Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer, que apontaram duas pessoas como prováveis autores. Em seu interrogatório, o irmão da vítima confessou o crime e detalhou a dinâmica do homicídio.

Segundo ele, os dois tiveram uma grande discussão e após isso, Domingos Gomes voltou à casa do irmão e, na companhia de uma segunda pessoa, praticou o crime, o que levou à sua prisão em uma operação realizada ontem, com apoio da Polícia Militar.

A polícia segue as investigações e procura o segundo suspeito.

Acompanhe o nosso canal no You Tube. Para se inscrever, clique AQUI.

2 respostas para “Urgente: Homem é preso após confessar ter matado o próprio irmão em São Vicente Ferrer”

  1. A Polícia Civil de São Vicente, está de parabéns por ilucidar e prender um dos assassinos do Paulo.

    Parabéns polícia👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *