SES abre inscrições mais de 300 vagas em seletivo para HTO em Viana; vejam como se inscrever

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Instituto Vida e Saúde (Invisa), abriu inscrições na manhã desta segunda-feira, 08, para inscrições no seletivo que visa selecionar mais de 346 profissionais para trabalhar em Viana, na Baixada Maranhense.

Seletivo abriu inscrições hoje

Os selecionados, por meio de vagas imediatas e cadastros de reservas, trabalharão junto ao Serviço de Saúde do Hospital de Trauma e Ortopedia da Baixada Maranhense (HTO) de Viana, de responsabilidade do Governo do Estado.

O Processo Seletivo Simplificado visa o preenchimento de vagas de nível médio e superior para diversos cargos: enfermeiro, fisioterapeuta, bioquímico, assistente social, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, auxiliar administrativo, maqueiro e outros, remuneração superior a 3 mil reais.

O candidato deverá realizar a entrega do currículo e dos documentos comprovatórios por meio físico, no Hospital Regional Dr. José Murad, em Viana, entre os dias 08 e 10 de junho, pela manhã e tarde. Confiram todas as informações no edital abaixo.

Blog do Jailson Mendes – Edital Invisa – Viana

13 respostas para “SES abre inscrições mais de 300 vagas em seletivo para HTO em Viana; vejam como se inscrever”

  1. Sou técnico em laboratório análise clinica quero ocorrer uma vaga.
    Sou competente gosto trabalhar em equipe.tenho responsabilidade que eu faço. Meu nome antonio luis Ferreira pimenta.

  2. Me enteressei ,trabalho na área da saúde , já vai fazer 4 anos ,sou fisioterapeuta ,e tenho especialidade em ortopedia ,traumatologia e desportiva .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *