Após cobranças, governador acelera obras no hospital de Viana e vai entregar nas próximas semanas

Após cobranças de prefeitos, lideranças e deputados, o governador Flávio Dino anunciou que entregará o Hospital Macroregional de Viana ‘Dr. Antônio Hadade‘ nas próximas semanas, que atenderá pacientes da Covid-19 e outras enfermidades.

Hospital deve ser entregue nos próximos dias

O governo informou que as obras no hospital que atenderá também cidades como Penalva, Matinha, São João Batista, Cajapió, Olinda, São Vicente e outros municípios, as obras de construção civil da unidade de saúde também estão em andamento. A estrutura aguarda ligação do fornecimento de energia, assim como a perfuração do poço tubular profundo e a conclusão da Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETE).

De acordo com as informações, o Governo do Maranhão entrega, neste mês de junho, novas unidades de saúde para fortalecer o combate ao coronavírus nos municípios maranhenses. Além do Hospital de Campanha de Santa Inês, entregue na última segunda-feira (1°), estão previstos novos leitos de UTI e enfermaria nos municípios de Lago da Pedra, Pedreiras, Santa Luzia do Paruá e Viana.

As ações foram intensificadas após as cobranças, de lideranças e prefeitos, que fizeram diversos apelos ao governador. Em recente entrevista ao Blog do Jailson Mendes, os gestores de Penalva, Olinda, Matinha e Cajapió falaram sobre a importância da abertura do hospital Vejam abaixo.

3 respostas para “Após cobranças, governador acelera obras no hospital de Viana e vai entregar nas próximas semanas”

  1. Na minha visão não cobrança dos políticos e sim esta de parabéns o MP. MA que saiu na frente quando chamou o secretário de Saúde notícia essa que acompanhamos no próprio blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *