São João Batista perde as matriarcas das famílias Duarte e Abreu; ambas testaram positivo para a Covid-19

A cidade de São João Batista perdeu hoje, 31, duas grandes figuras e matriarcas das Famílias Abreu e Duarte; as duas testaram positivo para a Covid-19.

Dona Margarida e Mãe Cota morreram neste domingo

Maria do Carmo Cutrim Aranha Duarte, conhecida popularmente como ‘Mãe Cota’, morreu aos 89 anos e sofria de arritmia cardíaca, foi diagnosticada com o Coronavírus, mas já tinha sido declarada recuperada, segundo a família.

Hoje, teve complicações e não resistiu, morrendo no início da noite, em São Luis. Maria do Carmo era mãe do chefe da Guarda Municipal, Fran Duarte; da professora Telma Duarte e vários outros filhos, da região do povoado Alegre.

Também em São Luis, morreu a chefe da Família Abreu, Dona Margarida Ferreira Abreu, da região de Santana. Dona Margarida testou positivo para a Covid-19 e não resistiu, chegando a óbito neste domingo, aos 81 anos.

Ela estava internada em uma UTI do Hospital Carlos Macieira há alguns dias. A aposentada era mãe de Renato Abreu, Valmir Abreu, Luciana Abreu e outros 6 filhos. O enterro será amanhã, no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar. Nas redes sociais, autoridades, políticos e amigos deixaram diversas mensagens em solidariedade aos familiares.

4 respostas para “São João Batista perde as matriarcas das famílias Duarte e Abreu; ambas testaram positivo para a Covid-19”

  1. Minha mãe , minha rainha , minha mamãe cota , eu te amarei minha mamãe por toda minha vida ,

    Eu Teliane e minhas. Filhas Abigail e Mariana vc sempre minha mae estará em nossos corações, essa fotinha com mão no queixo eu tirei pra fazer uma figurinha pro grupo da nossa família vc sorrindo mãezinha fez graça !

    Deus me deu, Deus tomou
    Bendito seja o nome do Senhor !

  2. Avião sem asa , fugueira sem brasa sou eu assim sem vc , futebol sem bola, piu piu sem fragola sou eu assim sem vc …
    Eu não existo longe de vc …
    Minha mamãe cota.

  3. Não sei pq vc se foi …
    Quantas saudades vou sentir
    E tristeza vou viver
    Aquele adeus não pude dá
    E eu gostava tanto de vc ,
    Gostava tanto de vc
    Eu te amo minha Mãe cota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *