Em resposta, Cabeça repudia nota de procuradores, fala sobre projetos e diz que joaninos não sofrem de cegueira política

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Cabeça, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes rebatendo as declarações dos procuradores da prefeitura, que o acusaram de não colocar em votação projetos enviados por João Dominici e de agir politicamente contra o gestor (reveja AQUI).

Vereador Cabeça

O parlamentar disse que um dos projetos apontados pelos procuradores do município tramitam no Poder Legislativo antes dele assumir a gestão da Câmara e que alguns precisam ser analisados com muita calma, pois impactam diretamente a população, como o Código Tributário que, inclusive, trata sobre a Taxa de Iluminação Pública e outros serviços com valores considerados altíssimos.

Cabeça também rebateu os procuradores sobre a tramitação da denúncia que pediu o afastamento do prefeito de São João Batista. Segundo o chefe do Legislativo, a denúncia foi protocolada e tramitada regimentalmente e que seguiu todos os trâmites necessários para a sua apreciação na câmara, o que culminou na rejeição da denúncia que poderia levar ao afastamento do gestor.

Mais adiante, Cabeça abriu fogo contra os procuradores que afirmaram que João Dominici sempre participou presencialmente de todas as decisões com relação ao combate ao Coronavírus. “O povo joanino sofre graves consequências decorrentes da pandemia do Coronavírus, mas, jamais será contaminado pela cegueira politica a ponto de acreditar que o prefeito João Dominici sempre conduziu e participou presencialmente de todas as reuniões e tomadas de decisões direcionadas a combater a propagação do coronavírus’, concluiu.

Por fim, ele encaminhou os projetos que estão aguardando votação na câmara, para conhecimento da população, e que já tem data marcada para serem apreciados pelos parlamentares. Vejam as cópias dos projetos e a nota, na íntegra, assinada pelo vereador Cabeça.

Nota de Esclarecimento – Baixar

Código Tributário – Baixar

 

16 respostas para “Em resposta, Cabeça repudia nota de procuradores, fala sobre projetos e diz que joaninos não sofrem de cegueira política”

  1. Essa arrogante veio mesmo de qual buraco??? Será q foi do mesmo q foi tirado o filhote do prefeito? Eles dois é a panela e a tampa. Prepotentes, metidos, salientes, incompetentes e ela ainda tá se achando mais do que o prefeito. Será q essa q vai ser a candidata do Cruzeiro????? Com essa pose toda é o q parece

  2. Essa não passa de mais uma contratada pra servir de escudo pra Eduardo. O intocável coloca esses abestados pra pegar porrada por ele. Minha filha, te quieta q todo mundo sabe o caos q teu chefinho tá deixando a nossa cidade. Tu chegou ontem e a gente tá vendo ele desviar o dinheiro público desde gestões passadas. Não é à toa q é um condenado. Quem é tu mesmo pra querer dizer q ele é certinho quando o povo de São João sabe direitinho quem é esse safado. Fica na tua, quieta e calada q é melhor pra ti.

  3. Se essa doida continuar com essas loucuras dela tentando defender os erros dos Dominices é outra que vai respondedor centenas de precessos igualzinho eles. Sua maluca, Eduardo tá é te usando. Se eu fosse tu caía era fora dessa emboscada.

  4. Essa queria q fosse aprovado mesmo o q? Se tudo q o prefeito manda pra aprovar é suspeito. Tudo só pensando em tirar dinheiro do povo. Engaveta mesmo Cabeça esses projetos q só serve pra beneficiar esses bandidos. Não confia nesses dominici. Chega. Já é de mais o que fazem sem nenhuma punição. Essa procuradora baixa e prepotente deveria era procurar o lugar dela e respeitar as pessoas daqui q já tanto vem sofrendo na mão de João e Eduardo.

  5. Essa Procuradora só mostra ineficiência e incompetência quando se presta a um papelão desse: babar ao invés de defender! Procure seu lugar, doutora! Se dê respeito para q as pessoas possam te respeitar.

  6. De q inferno saiu mesmo essa mulher que o povo só fala mal de canto a canto em São João Batista. Eita gestão feita só de cão!!!!!!!!!!!!!

  7. Esse analfabeto nao sabe nem o que fala, a muitos anos mamandona prefeitura, agora com a torneira fechada ta chorando pelos cantos, a pf vai te agarrar cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *