Jersan Araújo diz que João Dominici caminha para uma ‘reeleição relativamente tranquila’ em São João Batista

O assessor de comunicação da prefeitura de São João Batista, jornalista Jersan Araújo, disse que o prefeito do município, João Dominici, caminha para uma ‘reeleição relativamente tranquila’ na cidade.

Jornalista Jersan Araújo

A declaração foi dada em seu blog, onde ele comunicou que a prefeitura recuperou mais uma ambulância. O jornalista disse que ‘o prefeito João Dominici recebeu a prefeitura com todas as ambulâncias, tratores, caçambas sem funcionar e o hospital fechado.

Ele disse também que João Dominici teria herdado uma dívida de mais de 100 mil reais da gestão anterior com médicos, comandada pelo ex-prefeito Amarildo Pinheiro, que inclusive o jornalista foi um dos principais articuladores da eleição do bioquímico em 2012 e foi seu subordinado na prefeitura, como assessor de comunicação.

Jersan continua a matéria dizendo que o atual gestor público caminha para uma reeleição. “Hoje, mesmo diante de todas as dificuldades e a incompreensão da ínfima oposição, o prefeito recolocou toda a administração em ordem e caminha forte para uma reeleição relativamente tranquila, de acordo com a vontade da maioria população”, concluiu.

Nas últimas pesquisas divulgadas, João Dominici estava em terceiro lugar na preferência do eleitorado joanino. A matéria, na íntegra, pode ser acessada AQUI.

18 respostas para “Jersan Araújo diz que João Dominici caminha para uma ‘reeleição relativamente tranquila’ em São João Batista”

  1. Jersan deve ter comido manga verde com febre, ou como ele ja disse que bebe todo dia e o virus não pega nele, resumindo esta bebado ou louco.
    Sinceramente a mamada e grande nesse governo.
    Assis deveria era puxar a orelha desse irmão dele, anda falando coisa com coisa.

  2. Sera se o veriador assis vai fazer ter a cara de pau e coragem de bota um comentario agora com nome falso pra defender o irmao que ele botou e ta so comendo da prefeitura 4 ano pra fala merda uma vez na semana no joanal pequeno de sao luis

  3. Sera si o veriador assis vai aparece com nome falso pra defender seu irmao que ele botou 4 ano comendo da prefeiturapra fala merda no jornal pequeno de sai luis sera si vai ter essa coragem ? vamos aguarda

    1. Se o Prefeito for pra Reeleição ele vai ser é caçado esse mandato dele, cadê o dinheiro da Saúde o que ele fez agora ?
      Se ele conseguir ir pra Reeleição e tivesse a sorte de ganhar ele não ficaria 6 meses na Prefeitura, rápido aparecia as coisas erradas dele que estão guardadas, rápido ele ía ser caçado, Polícia Federal podia vim aqui saber aonde ele botou o dinheiro do Coronavirus.

  4. Jessan pensei que tu ja tivesse aposentado e outra o povo não é doido so se gosta de sofrer no momento mas crítico esse prefeito deixa o povo na mão ai vc ainda fala em reeleição. Nem prefeito e nem vereador merece o voto do povo que elegeram não fazem nada se o povo bem sober nao voto nesses cara nem hum e merecedor ai povo abre ois e olhos e ver quem ta brigando pra merecer voto ai tudo do lado do prefeito

  5. oposição se mija todinha quando fala que joao do campo pode ser candidato de novo. o medo faz coisa basta analisar os comentario

  6. Iai Jailson na proxima eleição Eduardo ja pode ser candidato ou ainda tá cassado por ser corrupto? E os 10 milhões do fundeb ele devolveu?

  7. Esse Prefeito não ganha mais eleição
    se ele entrar pra Vereador não se elege, vai ser vergonha grande nas urnas ele vai passar e voltar pra São Luís.

  8. Eu acho que ele levou um puxão de orelha de João do Campo, esse S********************, recebe um salario pomposo da prefeitura e nunca mais tinha dando uma nota, faz jus ao teu salario seu bêbado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *