Ex-prefeito Amarildo Pinheiro rebate declarações do jornalista e assessor da prefeitura Jersan Araújo

O ex-prefeito Amarildo Pinheiro rebateu as declarações do jornalista e assessor de comunicação do prefeito de São João Batista, Jersan Araújo. Mesmo não citando o ex-gestor, Jersan disse que João Dominici recebeu o hospital fechado, todo o maquinário sem funcionar e uma dívida de mais de 100 mil reais.

Amarildo Pinheiro, ex-prefeito de São João Batista

Ao rebater as informações, Amarildo comunica que foi infectado pelo Coronavírus recentemente, inclusive tornando pública a informação apenas agora, embora alguns amigos mais próximos estavam sabendo.

Ele cita também o jornalista esteve com ele em sua gestão, de 2013 a 2015, e usou de ilações contra ele na matéria em que afirma que o atual prefeito, João Dominici, seria reeleito com ‘uma relativa tranquilidade’.

Vejam a nota, na íntegra.

Me valendo do direito de resposta e claro em defesa do meu nome, ainda convalescendo de uma recente infecção do Covid-19, não poderia aceitar, o jornalista que esteve comigo quase três anos de mandato ,  usar de ilações, pra suspeição de minha parte nesta matéria.

No que tange ao débito de profissionais médico deixado por mim ao ser afastado. Declaro que desafio se é que está informação seja verdade, o jornalista provar este afirmação, haja vista não ser verdade, onde posso provar pelos repasses aos mesmos, e quanto ao estado de conservação das máquinas, e ônibus, os deixei em plena funcionalidade, fato este que pôde ser confirmado pelos usuários das mesmas na época.

Se foram danificados, porquê tiveram usos desviados de suas funções, supõe-se? Alguns! Segundo , sair em meados de agosto, e quem me sucedeu , teria obrigação de cumpri os  compromissos vindouros, e por último, dívidas de fornecedores, natural que isso exista em qualquer gestão pública e como não concluir o mandato , caberia quem me sucedeu o fazê-lo.

Portanto é descabida, em final de mandato vir dá vida a uma situação que ao meu ver sem a mínima oportunidade de sobrevivência!

Amarildo Pinheiro Costa, ex prefeito de são João Batista

9 respostas para “Ex-prefeito Amarildo Pinheiro rebate declarações do jornalista e assessor da prefeitura Jersan Araújo”

  1. Fico extremamente feliz pela tua recuperação Dr. Amarildo
    Não deixe que esses vermes possam tirar tua paz,

    1. Amarildo quando era Prefeito daqui gastou muito dinheiro da Prefeitura com Wisky e Mulherada, esse gostava de farras com o dinheiro público e deixa a nossa Cidade sem nada.

      1. Senhor João, ou pseudônimo que o valha, tenhas cuidado com sua afirmação, pois será chamado a provar sua calúnia em todos os aspectos que esta ação permitir..

  2. O cara não respeitou nem esse momento que o ex prefeito, está se recuperando dessa pandemia. Mas, isso faz parte dessa família Araujo, esse Jersan, Assis e os demais enquanto estao comendo falam bem depois que acaba a mamada eles passam a falar bem do atual. Te cuida Joao do Campo, tu vai ser o próximo.

  3. sem jesan e asis amarildo pinhero num entrava no cruzero nim pelo sao domingo e nunca ia c nim veriador no guaribau. os araujo e nonatinho ja sabio qui era engrato ta reno

    1. Época de Prefeito muitas fotos na época bebendo mesmo, isso é normal de todos beber em Barreinhas e São Luís bebendo se mostrar na Justiça todos os Prefeitos do Maranhão fazem isso, fotos tem demais e todos fazem, seria bom se todos pensasse era no bem da Cidade e na Saúde de todos, por isso que são sujos os nomes na Justiça todos.

  4. Nós vivemos em um País Democrático e tem que aceitar as críticas de boa também, pessoa quando é pública ela tem que aceitar as críticas e procurar fazer as coisas certas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *