Penalva, São Vicente e Vitória do Mearim passam de 100 infectados; vejam os números da pandemia em outras cidades da Baixada

As cidades de Penalva, São Vicente e Vitória do Mearim ultrapassaram a marca dos 100 infectados pela Covid-19. Em todos os municípios da Baixada Maranhense os números cresceram nos últimos dias e Pinheiro segue sendo o epicentro na região.

Números aumentaram nos últimos dias

Em Penalva, o número de pessoas infectadas chegou a 102, sendo 07 mortes desde o início da pandemia. Dos positivados, 61 estão ativos e 34 já se recuperaram. O número de suspeitos diminuiu e 15 aguardam resultados.

O município de Vitória do Mearim já soma 111 pessoas que testaram positivos para o Coronavírus. Neste momento, são 75 ativos, 32 recuperados e 04 mortos. Os suspeitos continuam crescendo e somam 93 pessoas.

Na cidade de São Vicente Ferrer, já são 108 infectados. Os números de suspeitos já somam quase 40 e 11 já se recuperaram. Vejam os números atualizados, nos últimos boletins, nas cidades de Matinha, Pinheiro, Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Bento, São João Batista, Cajari, Arari, Pinheiro e Bacurituba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *