Aprovados no concurso da prefeitura de Arari cobram posse ao prefeito Djalma Melo

Candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Arari, em 2019 fizeram um protesto em frente à Câmara dos Vereadores do município e reivindicaram a nomeação no processo por parte do prefeito Djalma Melo. Os candidatos já passaram por todas fazes do seletivo, como provas práticas e títulos.

O concurso aprovou candidatos para cargos de nível médio e superior, com preenchimento de vagas imediatas e formação de Cadastro Reserva em cargos nas áreas de educação, saúde e serviços gerais entre outros.

“Nós, concursados e aprovados no concurso municipal da Prefeitura de Arari, estamos aqui na frente da Câmara Municipal de Vereadores, estamos demonstrando que temos força para fazermos uma união. O que nós queremos nesse momento, é que o nosso cronograma seja respeitado, nós que já entregamos a documentação nos cargos de Gari, Agentes de Portaria, Motoristas, enfim… queremos ser nomeados. Chega de contratação e sim nomeação”, disse um manifestante.

Segundo o edital, a homologação do Resultado Final do certame deverá ser efetuada por cargo, a critério da Prefeitura Municipal de Arari. O resultado final do seletivo após fase de recursos, realizado pela Fundação Sousândrade, foi divulgado em dezembro de 2019.

A lista completa dos aprovados dentro do limite de cada vaga e cargo e para o cadastro de reserva pode ser encontrado no site da Fundação Sousândrade. Fonte: Com informações do Portal Matraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *