Polícia de Viana prende homens acusados de assaltos em Matinha

A guarnição de serviço do 36º BPM, em Viana, recebeu na tarde de sábado (23) a informação que teria ocorrido um assalto no povoado Belas Águas, no município de Matinha.

Materiais apreendidos

Segundo relato da vítima, os dois homens estavam em uma motocicleta e um deles entrou na sua residência com uma arma de fogo, e anunciou o assalto. Após levarem o celular da vítima, a dupla de assaltantes fugiu no sentido cidade de Matinha, onde também tentaram fazer outro assalto.

No sentido Matinha, nas proximidades do Povoado Santeiro, os Policiais Militares avistaram os dois suspeitos que logo empreenderam fuga no sentido cidade de Viana.  Os militares identificaram a dupla e realizaram a abordagem, dando voz de prisão a Emanuel de Jesus Rocha Filho, 30 anos, e Walberto Penha Castro Filho, 21 anos, ambos naturais do município de Viana.

Com eles foram encontrados o celular roubado, a arma de fogo utilizada no assalto e uma motocicleta Honda CG 160 de cor Preta, Pl, que foi apreendida. O comandante do 36º BPM, tenente-coronel Márcio Silva, informou que os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *