Motorista de ambulância de 42 anos morre após testar positivo para a Covid-19 em São Bento

O vírus da Covid-19 segue fazendo vítimas em municípios da Baixada Maranhense. Hoje, 25, um motorista de uma ambulância da cidade de São Bento morreu após ser infectado.

Naldinho morreu na manhã desta segunda

O paciente trata-se de Edinaldo Luzio Buceles Boletho, conhecido popularmente como Naldinho, de 42 anos de idade. O motorista dirigia uma ambulância que fazia transportes de pacientes para tratamento fora do domicílio.

O paciente morreu no Hospital Regional de Pinheiro, onde estava internado há duas semanas. Naldinho é o primeiro profissional da saúde vítima fatal do Coronavírus e deixa filhos e esposa.

Em São Bento, três pessoas já morreram pelo Coronavírus. Segundo o último boletim, divulgado no sábado passado, a cidade tinha 126 pessoas infectadas e 288 aguardando testes de exames.

4 respostas para “Motorista de ambulância de 42 anos morre após testar positivo para a Covid-19 em São Bento”

  1. Muito difícil para nós da saúde principalmente nós condutores de ambulância estamos vivendo em tempo de guerra só que é muito mais compricado que se fosse lutar em um compo aberto e de fuzil em punho porque o nosso inimigo é invisível mais se deus quiser vamos vencer está batalha.

    A família do nosso amigo seja confrontado com as bênçãos de Deus o nosso salvador e criador do mundo e de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *