Morre o radialista Cesar Abusale, vítima da Covid-19; vírus faz mais vítimas em Viana e Olinda Nova do MA

O domingo começou com mais mortes provocada pelo Coronavírus. Na manhã de hoje morreu o radialista e comunicador Cesar Abusale, que foi radicado em Vitória do Mearim, mas prestou grandes serviços na área da comunicação em Arari e Miranda do Norte.

Cesar Abusale nasceu em Vitória do Mearim

Segundo as informações, Cesar já estava fazendo tratamento para a Covid-19, mas teve uma parada cardíaca nesta manhã, vindo a falecer em São Luis, onde estava internado.

Cesar fez um grande trabalho social em Arari, através do programa Comentário Geral, na rádio Progresso FM, apresentando e dirigindo, ajudando muitos ararienses além de levar a notícia à população. Autoridades, amigos e toda a sociedade dessas três cidades lamentaram a sua morte.

Mais vítimas

O Coronavírus também matou duas pessoas nas 24 horas nas cidades da Baixada Maranhense. Em Viana, morreu o ex-vereador, ex-secretário de cultura, comerciante e folclorista José Bonifácio Costa Silva, conhecido como Zé de Mário. Em Olinda, uma idosa conhecida como Dona Edina também faleceu. Ela estava internada em Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *