Vereadores da Oposição aguardam presença do prefeito de São Bento para detalhar gastos durante a pandemia

O vereadores da Base da Oposição protocolaram, no último dia 10, um ofício convidando o prefeito de São Bento para prestar contas dos gastos públicos sobre a Pandemia no município, mas até agora Luizinho Barros não respondeu ao ofício.

Prefeito de São Bento se recusa a receber vereadores

Segundo os vereadores Gentil Garcês, João de João do Sangue, Beco Penha e Maria do Rosário, que assinaram a convocação, o objetivo é que o prefeito trata sobre as estratégias de enfrentamento ao Coronavírus e que o Parlamento Sãobentuense possa acompanhar e ajudar também durante o Estado de Emergência, decretado pelo gestor.

Sem respostas, eles disseram ao Blog do Jailson Mendes que esta não é a primeira vez que Luizinho não responde aos questionamentos. Nos três primeiros anos da atual gestão, eles tentaram convocar via requerimentos, ele e secretários, para prestarem contas do governo, mas foram barrados pela Ala Governista.

Recentemente, em uma entrevista, o prefeito disse que estar aberto ao diálogos com os vereadores, mas não responde às solicitações. Inclusive, segundo ainda os parlamentares, Luizinho tem feito reuniões com empresários e vereadores aliados para debater pauta sobre a pandemia, mas nenhum parlamentar da Oposição é convidado.

O Blog do Jailson Mendes tentou conversar, antes da publicação desta matéria, com o prefeito da cidade de São Bento, mas até agora nenhuma resposta foi dada até agora.

Uma resposta para “Vereadores da Oposição aguardam presença do prefeito de São Bento para detalhar gastos durante a pandemia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *