Morre aos 37 anos o superintendente de obras de Viana, Adílio Azevedo, vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira, 14, o superintendente de Obras da Prefeitura de Viana, Adílio José Costa Azevedo, após testar positivo para a Covid-19.

Adílio morreu aos 37 anos

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, Adílio foi achado morto numa fazenda, na cidade de Viana, após testar positivo para o Coronavírus.

Ele chegou a ser internado em Pinheiro. Adílio, que tinha 37 anos, deixa um um filho e uma mulher. A prefeitura soltou uma nota agora há pouco, confirmando a morte do funcionário.

Vejam…

 

6 respostas para “Morre aos 37 anos o superintendente de obras de Viana, Adílio Azevedo, vítima da Covid-19”

  1. Meu amigo jailson Mendes a situação aqui em Viana e das piores do ESTADO do Maranhão porque aqui não tem hospital Municipal só tem uma maternidade e o José Murad que é de competência do governo do estado mais não tem nenhum leito de uti o prefeito não está nem aí recebeu mais de 5 milhões mais não tem a desecia de abrir um hospital de campanha para covid 19 estamos vivendo um descaso no nosso município.pode postar meu comentário se vc quiser Viana já morreu muita gente enquanto o prefeito MAGRADO BARROS não tá nem aí para a população aqui tem um hospital desativado muito tempo a policlinica mae santinha.

  2. Não sei porque em vês de abri novas secretária esse prefeito irresponsável nao abri hospitais que a população esta precisando e também compra os medicamentosos que está curando do coronavirus mas ele nao tá nem air pra população

  3. Meu grande amor você se foi mais o nosso amor foi lindo e sincero vc sempre será meu grande e único amor …te amarei pra sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *