Prefeito de Viana volta a mandar apreender peixes de feirantes na Barra do Sol

O prefeito de Viana, Magrado Barros, voltou a mandar apreender peixes de vendedores nesta quarta-feira, 13. Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram a situação de total desrespeito com os que sobrevivem da venda de pescados no município.

Produtos foram apreendidos pela Polícia Militar

Ontem ele tinha baixado um decreto limitando a venda de peixes na feira da Barra do Sol, como medida de combate ao Coronavírus, mas não surtiu efeito e vendedores tiveram que continuar vendendo os pescados na frente da feira.

Com isso, a Polícia Militar foi chamada e apreendeu diversos peixes que estavam sendo vendidos em carros de mãos pelos feirantes. Pelos vídeos podemos ver a ação da polícia, a mando de Magrado, segundo colheu esta página, o que causou indignação por parte dos moradores e dos consumidores.

Esta não é a primeira vez que feirantes têm seus produtos apreendidos. Desde o início da atual gestão, ações como essas estão se tornando cada vez mais frequentes. O blog tentou conversar com o prefeito e sua assessoria para comentar o assunto, mas nenhum retornou até agora. Vejam os vídeos…

2 respostas para “Prefeito de Viana volta a mandar apreender peixes de feirantes na Barra do Sol”

  1. Quero aqui solicitara ao nosso Nobre blogueiro, que possa estar divulgando as notícias dos fatos e acontecimentos reais nas matérias publicadas.
    A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a Guarda Municipal, que fez a apreensão do pescado. Estavam sem veículo no momento e foi conduzido na viatura da PM para a conferência e posteriormente distribuição a população no CRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *