Em nota enviada ao blog, Prefeitura de Viana diz que cumpriu legislação de 2013 sobre apreensão de peixes

A prefeitura de Viana enviou uma nota ao Blog do Jailson Mendes explicando a operação realizada hoje pela manhã durante a apreensão de peixes na Feira da Barra do Sol. A nota ataca o blog e diz que está apenas cumprindo uma lei de 2013.

Apreensões foram realizadas hoje pela manhã

A gestão de Magrado Barros disse que a matéria publicada nesta página é falsa e tenta confundir a opinião pública. Ela também cita o ex-prefeito Chico Gomes, que criou a lei sobre a venda de pescados da Feira da Barral do Sol e disse que a operação visa apenas melhorar os serviços prestados à população vianense.

O Blog do Jailson Mendes vai publicar, na íntegra, a nota da gestão, mas esclarece que não tentou confundir a opinião dos vianenses e que apenas reproduziu um fato, comprovado através de vídeos, fotos e depoimentos de pessoas que acompanharam a ação.

No mais, informamos também que esta página sempre procurou o prefeito e sua assessoria antes de todas as matérias irem ao ar, como foi feito nesta publicação referente à apreensão de peixes, e sempre será assim.

Vejam abaixo a nota completa.

3 respostas para “Em nota enviada ao blog, Prefeitura de Viana diz que cumpriu legislação de 2013 sobre apreensão de peixes”

  1. A LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992, Que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências, também vai ser cumprida em Viana prefeito IMPROBO e você vai provar o gosto de uma carona em um veículo oficial de cor preta com escudo estilizado, lembrando o escudo polonês, com o campo em jalne (ouro) – esmalte que simboliza fé, fortaleza, constância, firmeza, poder e a autoridade, propósitos maiores dos integrantes do Departamento de Polícia Federal. Não vai demorar… Aguarde!

  2. Eu só estou muito surpreso em saber que Viana já tem administração. Deve ter começado hoje. Porque a cidade está abandonada desde que essa criatura assumiu o governo municipal.

  3. O blog procurou a Polícia Militar da cidade para saber o que realmente aconteceu?
    Pq pelo que vejo nos vídeos é a GCM de Viana fazendo o recolhimento dos peixes.
    Pq a pm e a GCM de Viana não lançaram uma nota ?
    Investigue e jogue os verdadeiros fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *