Vice-prefeita diz que sente frustada por ter apoiado João Dominici, fala sobre ausência do gestor e avalia medidas contra Coronavírus

A vice-prefeita Mayara Pinheiro disse que sente frustrada por ter apoiado o atual prefeito de São João Batista, João Dominici. A declaração foi dada ontem, 11, durante o programa SJB em Debate, apresentado toda segunda-feira, pelo Facebook.

Entrevista foi realizada ao vivo ontem no Facebook do blogueiro Jailson Mendes

Pré-candidata, Mayara disse que sempre se colocou a disposição para ajudar a gestão mas que foi preterida pelo prefeito e principalmente pelo secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici.

Ela também falou sobre seu rompimento político e analisou negativamente as medidas adotadas até agora para combater o Coronavírus, mas que se colocou a disposição para ajudar, inclusive avisando ao secretário de saúde, Mauro Jorge.

A vice também disse que é de responsabilidade do Poder Legislativo o fato de agir contra a ausência de João Dominici em solos joaninos e que tentou intervir nessa situação junto ao Ministério Público, mas que foi avisada de que a responsabilidade é do parlamento.

Vejam a entrevista completa…

34 respostas para “Vice-prefeita diz que sente frustada por ter apoiado João Dominici, fala sobre ausência do gestor e avalia medidas contra Coronavírus”

  1. era pra ter pedido desculpas mayara pois você tem a maior culpa pela atual situação em que nosso município vive

    1. Assista primeiro a entrevista pra depois fazer seus comentários. Ela pediu desculpas a toda população e acho q isso foi muito bonito da parte dela

  2. Sujo falando d mal lavado, e vc Oq fez nesse período q foi vice prefeita d sjb? 2 nojentos , vc só apareceu agora no Período das eleições! E q vim como nome de guerreira kkkk Peocura teu lugar menina. P povo d sjb vc nunca fez nada. Me mostre aí alguma coisa q vc fez p ajudar o Povo sofrido d sjb

  3. Mayara uma excelente pessoa, porém acordou muito tarde para ser a prefeita em SJB, a gestão esta assim e vc tem uma parcela de contribuição pois qnd rompeu vc já sabia que o governo seria assim então vc tinha feito oposição e não ficar calada como ficou esses 3 anos.
    Tinha incentivado a população a cobra do gestor melhorias assim como a Câmara deveria fazer, e não ficar calada nessa situação.
    Triste mais vc foi omissa em viárias gestoes.
    E essa história de que a vice não teve vez e mentira, vc como foi excluida tinha sim como cobra do gestor enquanto vice prefeita.
    Ou poderia cobra e denunciar como elitora joanina que ama a sua cidade

  4. cara de pau essa Mayara, ninca vi falar que fez uma boa acão pra alguém, vejo tem pré candidato tentando ajudar as pessoas , de todo jeito,vc não oferece um Bombom, não oferece nenhum serviço social de graça.Agora vem querer da uma de vítima

    1. Ela não ofere bombom pq o q ela faz pra muita gente na cidade é de valor muito maior. O problema é q parte do povo tá acostumado com políticos q fazem alguma coisa pra aparecer e saem colocando mostrando em todo lugar. Ela ajuda sem precisar expor agente pq faz de coração e não pra fazer politicagem.

  5. Muito engraçado, agora que ela veio da as caras PRO povo JOANINO. Nunca se viu falar que mayara Pinheiro fez uma BOA AÇÃO pra esse povo tao sofrido,nunca arregaçou SE QUER AS mangas pra ajudar a população em NADA. ” Se tu fosse uma pessoa HONESTA, a primeira coisa que você faria ao ROMPER COM O PREFEITO era pegar e DEVOLVER O SEU SALARIO, OU ENTAO SE NAO QUISESSE DEVOLVER PRA ELES, PEGARIA SEU SALARIO DE VICE, E COMPRARIA DE CESTAS BASICAS E DAVA PRO POVO, A GENTE QUANDO NAO QUER SER CÚMPLICE DA CORRUPÇÃO A GENTE FAZ É ASSIM, PELO JEITO TU ACHAS LEGAL É FALAR DA CORRUPCAO E FAZ, E TEM TODAS AS CONDUTAS DE UM CORRUPTO, ENTAO, SRA VICE VICE PREFEITA TU ÉS NO VER TAMBEM UMA CORRUPTA. DURANTE ESSE TEMPO TODO, SE VOCE FOSSE HONESTA, ESSA SERIA A CONDUTA QUE VOCE TERIA TOMADO, OU VOCE ACHA CORRENTO NAO EXERCER O CARGO, NAO FAZ NADA PELO POVO, E FICA SO RECEBENDO DE BOA EM CASA, ENQUANTO O POVO QUE SOFRE AS CONSEQÜÊNCIAS, VOCE ACHAS QUE ISSO É O CERTO ,SRA VICE RPEFEITA MAYARA PINHEIRO???????

    1. Kkkkkk, tudo barca furada, todo mundo sabe muito bem como aconteceu a escolha do vice de João do campo em 2016, Eduardo Perversidade, só visa o dinheiro, e seus Afonso comprou a vaga de vice pra sua filha, a MAYARA PINHEIRO, no valor de 200 mil, ou seja ele AFONSO dizia pra JOAO DO CAMPO que entraria com esse valor pra ajudar na campanha, segundo as mas línguas ele não Deus nem um terço da metade desse valor, pro DUDU PERVERLCIDADE, e agora José, acabou nisso.

      1. E agora essa bonita quer vim falar de A, B, C, D… que são CORRUPTOS, ahhh me compre um bode. Eu acho que esse povo acham que nós não sabemos o significado da palavra CO-RRU-P-TO. A CORRUPÇÃO passou pela casa dela, e pelo jeito ficou por lá mesmo. É uma suja querendo vir falar do mal lavado.

      2. É cada lorota q esse povo inventa. Tu acha mesmo q se Afonso desse esse dinheiro pra eleger João Dominice ele não ia querer era eleger a filha e com certeza São João Batista sairia muito mais no lucro. Preferia ela do q esses dois corruptos tanto o velho pai como o filho

    2. Ela tá à disposição pra prestar seus serviços e se não é chamada pra desenvolver algum trabalho não tem culpa nenhuma. Se continua a disposição lógico q é um direito dela receber seu salário. Agora o q é desonesto e corrupto é o dinheiro destinado para benefícios da nossa cidade q o prefeito junto com seu filhote desviam desde os primeiros dias do mandato. Isso sim é ser corrupto! Ficou mas claro? Mas se continuar não querendo entender eu compreendo pq tu deve ser mas um cego ou cega apaixonado ou apaixonada por algum grupo político. Simples assim.

  6. Boa MAYARA PINHEIRO, botei fé, só não me convenceu da vergonha que vc ficou, pois deveria ter feito diferente, mas não fez, agora é trd, não adianta, mas e aí vc vai abri mão do 7.500 reais do salário que vc ganha sem trabalhar?

  7. Olhaaaaaa gente, a Alice ” Mayara” acordou no seu país das Maravilhas. Kkkkk…. E quer vir contar seus lindos sonhos, pro povo que tá em pleno pesadelo , é muita sacanagem, meu povo. É melhor tu voltar a dormir como tu fizestes durante todos esses anos, Mayara, no país das maravilhas. Enquanto nós estamos aqui no país da calamidade. Pode voltar a dormir, Alice “Mayara”.

    1. Quem stá bom de acordar desse país das maravilhas é o povo q só sabe criticar. Esse sim q é pra terem voz E não tem. Só caladinhos. Se todo mundo se unisse e fosse pra porta da prefeitura reivindicar alguma coisa e mostrar pra q escolheram seus representantes a coisa tava diferente. O real pesadelo é a acomodação de todos. Isso sim. Aceitam tudo desses caras. E agora querem dizer q a culpa de tudo em SJB é de uma simples vice q não manda em nada como todos sabe. Pq ninguém reclama reivindica as verbas q estão caindo para o combate desse vírus q Eduardo tá só embolsando? Ah, tão esperando Mayara ir lá da um jeito de tirar o dinheiro da conta dele e mostrar a atuação dela na gestão? Vamos acordar, meu povo! Tá passando da hora…………….

      1. Ta certo, Alice!!! Tu te acomodou demais, agora quer vir conquistar votos do povo falando de A, B, C,D…. Fale menos, e faça mais… ao invés de tá apontando um e outro.

  8. Ichouuuuuuu a corja de Dudu enlouqueceu. Calma aí galera. Agente sabe q querem defender seus empregos mesmo recebendo seus salários uma vez a cada três meses, mas querer fazer agente dizer q essa gestão presta, me poupe. A pior de todas! Mayara só falou verdades…….. Fora João Dominice. Fora Eduardo. Fora Mauro. Fora vereadores capachos do Cruzeiro

  9. Entrevista boa de mais. Se saiu muito bem. Não falou nehuma mentira e nem inventou nada. Não é novidade nenhuma que o prefeito de São João Batista é ausente desde o início do mandato é q essa é a pior gestão q São João já teve tanto do executivo Como do legislativo.

  10. Mayara falou e disse. A mais pura verdade. Nunca me decepcionei com ela. Tem muita qualidades e era pra terem aproveitado o potencial dela. Mas nessa gestão só serve quem não têm capacidade pra Dudu encabrestar e mandar e desmandar do jeito q ele quer

  11. Foi perfeita em cada colocação. Talvez tenha demorado demias em se manisfestar, mas nunca é tarde! Queria mesmo era ver ela atuando. Aí sim a gente podia avaliar e fazer as nossas críticas mais direcionadas. E imagino q seria uma prefeita. Me passa uma uma energia essa menina.

  12. Só faltou ela saber pra falar nessa entrevista que ela tem assessor, secretários, auxiliares no gabinete do vice-prefeito q nem ela mesmo conhece. Eduardo poderia pelo menos apresentar pra ela esses funcionários do gabinete dela. Talvez sua assessora seje a esposa do falecido Rogério q até hoje recebe pela prefeitura sem nem pisar aqui. Tem muita coisa errada e irregular q essa Mayara nem imagina. Essa coitada não sabe da missa nem um terço.

  13. Ontem só tive certeza q essa sim era digna de ser a nossa prefeita. E se a justiça funcionasse nesse estado já era pra tá no comando da prefeitura a muito tempo. Se o prefeito não pode ou não quer trabalhar q dê lugar pra quem quer

  14. Mayara se mostrou muito segura do que tava falando. Gostei muito. Me surpreendi. Jovem ainda mas cheia de garra! To doido esperando agora é um debate entre os ela, Carlos e Mecinho.

  15. Não enrolou em nenhuma pergunta q fizeram pra ela. Muito direta e segura. Diferente de Assis na entrevista dele q enrolou o tempo todo tentando denfender na maior cara de pau o desmando do prefeito e descaso da cidade q ele sim como vereador do lado do prefeito tem muita culpa em tudo q tá acontecendo.

  16. Uma postura muito bonita de se ve. Sempre educada, centrada e interativa. Gostei do jeito dela com os entrevistadores, uma sintonia boa. Tem um bom carisma. Além de ter mostrado que merecia uma oportunidade de mostrar seu trabalho.

  17. Não sei se ganharia nessa eleição pra prefeita, mas para o lado q decidese ir apoia ganharia eleição de novo. A mulher mostrou q tem peso. Demonstrou força nas suas palavras e capacidade profissional muita pessoa dizem q ela tem. Tem muitos atributos pra ajudar algum grupo ser vencedor. Esse ano não vou votar em São João Batista mais queria pode vota ou com ela ou para o grupo q ela fosse.

  18. Acho q Jailson Mendes gostou do posicionamento da mulher. Ficou tranquilo, não questionou muita coisa. Kkkkkkk Eu também gostei bastante Jailson kkk

  19. Maiara só errou em não ter chamado a população para ajudar ela a mandar esse prefeito vazar daqui. Mas acho ela uma pessoa com qualidades e q poderia fazer muito diferente do q esse velho e o mimadinho dele.

  20. Tanta coisa errada nessa cidade e as pessoas continuam alienadas, sem querer enxergar. Preferem atacar a vice prefeita do que enfrentar quem de fato deveria cumprir com suas obrigações e deveres de prefeito. É mais fácil ou mais conveniente? A maioria não concorda com a gestão, mas aceita e se mostra defensor na tentativa de garantir seus empregos e tantos outros benefícios q são oferecidos individualmente e momento algum pensam realmente no bem estar da população. Como isso me desanima. Ainda vai demorar muito pra gente alcançar mudança política na nossa cidade. Pq o maior problema a ser resolvido e o mais difícil é a consciência do próprio povo. A verdade é q as pessoas também só tem se preocupado com seus interesses individuais. Muito triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Ta certo, Alice!!! Tu te acomodou demais, agora quer vir conquistar votos do povo falando de A, B, C,D…. Fale menos, e faça mais… ao invés de tá apontando um e outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *