Em meio a pandemia, Magrado quer criar secretarias e mais de 20 cargos comissionados em Viana

O prefeito de Viana, Magrado Barros, enviou um projeto à Câmara de Vereadores criando mais secretarias municipais e cargos comissionados. Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, o projeto desmembra pastas e aumenta as despesas com pessoal.

Magrado Barros, prefeito de Viana

De acordo com um projeto de lei, o gestor quer desmembrar a Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, criando uma outra pasta, a de Meio Ambiente. Com isso, além dos cargos de comando direto, outros cargos, sem concurso público, serão criados, aumentando a despesa, inclusive com data retroativa a janeiro deste ano.

Magrado também mandou para a câmara criações de vagas em comissão nas secretarias de Educação e Administração, que somam 19 novos cargos. O projeto deveria entrar em pauta ontem, 11, inclusive chegou a ser convocado pelo presidente do Poder Legislativo, Valter Serra.

Antes da reunião, segundo informaram parlamentares ao blog, Valter disparou mensagens aos edis desmarcando a reunião, sem indicar que dia irá reunir os vereadores para apreciar a matéria. Vejam o projeto…

Uma resposta para “Em meio a pandemia, Magrado quer criar secretarias e mais de 20 cargos comissionados em Viana”

  1. Fracasso total como gestor. Foi abandonado por grande parte dos apoiadores. Governo cheio de opositores. Enfraquecido politicamente. Imagem arranhada no Maranhão. Quantidade de dívidas com trabalhadores desde o carnaval astronômicas. Tudo orquestrado por ele mesmo. Já diz um famoso ditado. O mal por si, se destrói. Tchau MalAgrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *