Coronavírus: Viana já tem 59 pessoas infectadas e metade são profissionais da saúde; vejam os números das cidades de Pinheiro e São Bento

As prefeituras de São Bento, Viana e Pinheiro acabam de atualizar os números da Covid-19 em seus municípios. As três cidades aumentaram nas últimas horas o número de infectados.

Mais da metade das pessoas infectadas em Viana são profissionais de saúde

Em São Bento, já são 19 casos confirmados e 74 suspeitos. De acordo com o novo boletim, a grande maioria dos pacientes estão na sede e 53 pessoas já testaram negativos. O boletim anterior apresentava 16 casos.

Em Viana, o número de infectados também aumentou nas últimas horas e agora já somam 59 anos. Destes, segundo o novo boletim, 52 são ativos, 05 recuperados e duas mortes. A maioria deles são do sexo feminino. Os suspeitos baixaram para 23 e 178 pessoas testaram negativos.

Outras 260 pessoas estão sendo acompanhadas. Um número grave na cidade de Viana é que destes positivados, 29 são profissionais de saúde, que estavam envolvidos diretamente nos casos de combate ao Coronavírus. Os números também aumentaram na cidade de Pinheiro.

Lá, já são 119 pessoas infectadas. O novo boletim diz que a cidade tem 04 pessoas na condição de suspeitos e 106 já testaram negativos. Os pacientes recuperados somam 14 e 12 estão internados. Vejam os números abaixo.

Uma resposta para “Coronavírus: Viana já tem 59 pessoas infectadas e metade são profissionais da saúde; vejam os números das cidades de Pinheiro e São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *