Prefeituras de Penalva, Matinha e Olinda Nova do Maranhão atualizam números da Covid-19

As prefeituras de Matinha, Penalva e Olinda Nova do Maranhão atualizaram agora há noite os números da Covid-19 em suas cidades. Os números de confirmados continuam aumentando, mas os recuperados também já mostram um aumento significativo.

Números continuam aumentando

Em Penalva, segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde, os que testaram positivos para o Coronavírus já somam 18, sendo 14 ativos, 03 recuperados e um óbito. Os suspeitos são 09 e 34 casos já foram descartados.

A prefeitura também divulgou a lista de bairros e povoados. O centro lidera a lista de infectados e a maioria dos que testaram positivos são homens. Em Matinha, o número casos confirmados passaram para 33 e os recuperados continuam sem alteração em relação ao boletim anterior, que somam 11 pessoas.

Dos positivados, 20 estão ativos e mais um óbito, de uma idosa de 74 anos. Segundo os novos dados, 31 pessoas estão na condição de suspeitos, 46 pessoas estão sendo monitoradas e 36 casos já foram descartados. Lá, o centro da cidade é que tem mais infectados, mas outros povoados também já apresentam doentes pela Covid-19.

Na cidade de Olinda Nova do Maranhão, o número de confirmados voltou a subir. 21 pessoas foram testadas positivamente para o Coronavírus e o número de monitorados passou para 51. Os recuperados somam 07 e outros 30 casos já foram descartados. O centro de Olinda tem mais infectados, com 17 no total.

Vejam os boletins….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *