Mensagem de Luiz Everton em homenagem ao Dia das Mães

Mãe, palavra que soa leve como música ao coração, palavra que fascina e traz paz. Mãe, verdadeiro significado de calmaria, alegria e amor.

Luiz Everton

Mãe, você que é sinônimo de força, coragem e dedicação, que dia após dia não mede esforços na luta para oferecer o seu melhor aos seus filhos. Você que não se curva diante de nenhum obstáculo, ao contrário, vence todos eles.

Hoje é o seu dia, e todas as homenagens vão pra você. Embora saiba, que nem mesmo o universo inteiro seria o suficiente pra lhe retribuir, toda dedicação, cuidado e amor que dispensas a nós (filhos).

Este ano, no mundo inteiro, o dia das mães será um pouco diferente, possivelmente sem tantos abraços e afetos. Porém, nada será capaz de apagar o brilho e a importância deste dia, pois vocês Mães, são a própria luz que iluminam o universo. Em breve, tudo isto vai passar, e estes abraços terão um significado ainda maior.

Mães, vocês são o nosso maior orgulho.

Feliz dia das Mães a todas as mamães Joaninas.

São os votos do amigo, Luiz Everton!


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *