Carlos Figueiredo grava vídeo em homenagem às mães de São João Batista

O ex-secretário de saúde Carlos Figueiredo gravou um vídeo em homenagem ao Dia das Mães. Ele dedicou a todas as mães da cidade de São João Batista.

Carlos Figueiredo ao lado de sua mãe, em foto tirada no ano passado

Nesta data especial, as comemorações serão as mais difíceis. No Dia das Mães, muitas não poderão receber os abraços de seus filhos, inclusive a minha. Todo ano nós almoçamos com nossa mãe, uma tradição de nossa família, mas este ano será totalmente diferente.

Já tem dias que não vejo a minha Dedé, a mulher forte que ensinou a mim e aos meus irmãos o sentindo da palavra AMOR. Obrigada, mãe! Sabemos que o momento é delicado, mas a esperança é maior. Tenho esperança e fé que em breve estaremos reunidos com nossas famílias e dando aquele abraço em nossas mães.

Aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mães, em especial às mães joaninas. São mulheres fortes, batalhadoras e cheias de vontades. Vocês merecem cada dedicação de amor e afeto tanto hoje quanto todos os dias.

Sintam-se abraçadas. Logo estaremos juntos!

Carlos Figueiredo

2 respostas para “Carlos Figueiredo grava vídeo em homenagem às mães de São João Batista”

  1. Carlos Figueiredo e o Deputado Para eles fazem tudo de bom pra São João Batista era uma boa se eles fizessem um PORTAL de Entrada da Cidade com isso ficaria muito bonito a entrada da nossa Cidade e o povo iam gostar muito pra tirar fotos na entrada de nossa Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *