‘Apesar da rotina por conta da pandemia, existe algo que nunca mudará: o amor de mãe’, diz Dr. Marcone em homenagem

O prefeito Dr. Marcone, da cidade de Cajapió, gravou um vídeo em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, 10 de maio, em todo o Brasil.

Prefeito ao lado da primeira-dama, Cleiane Barros

Ele destacou o papel delas na sociedade e disse que mesmo diante desta pandemia, provocada pelo Coronavírus, e que mudou a rotina dos brasileiros, tem uma coisa que nunca mudará: o amor de uma mãe.

‘Neste dia gostaria de homenagear todas as mães de Cajapió, dando um Feliz Dia das Mães, em especial a minha mãe, Dona Maria de Nazaré Pinheiro Marques e a mãe de meus filhos, dona Cleiane Barros Marques’, concluiu.

Vejam…

Uma resposta para “‘Apesar da rotina por conta da pandemia, existe algo que nunca mudará: o amor de mãe’, diz Dr. Marcone em homenagem”

  1. Homenagem fraquisima . É só isso que esse péssimo prefeito sabe fazer, fingir. Pergunte a ele se , presenteou alguma mãe em cajapió kkkkkkkk isso é só faixada minha gente. Podem aguardar. o teu presente prefeito tá chegando de Dezembro não passar kkkkkkk vamos te da é na urna kkkkk que é pra te levar pra Santa Helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *