Igreja Católica prepara live para homenagear mães e arrecadar recursos para famílias carentes de São João Batista

A Igreja Católica do município de São João Batista está organizando uma Live Beneficente para o próximo dia 10 de maio, para homenagear as mães joaninas e arrecadar recursos para serem doados às famílias carentes da cidade.

Igreja prepara programação para o Dia das Mães

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Paróquia de São João Batista, a partir das 19 horas. Na programação terá apresentações culturais, louvores e adoração da Palavra de Deus, comandada pelo pároco Valmir Figueiredo.

Durante a transmissão ao vivo, as pessoas poderão fazer doações em dinheiro ou alimentos para as famílias. Por conta da pandemia do Coronavírus, a igreja tem transmitido os eventos ao vivo, pelos canais da paróquia.

Veja como acompanhar…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Igreja Católica prepara live para homenagear mães e arrecadar recursos para famílias carentes de São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *