Sete pessoas já foram curadas do Coronavírus em Arari e seis em Vitória do Mearim

Os dois últimos boletins das cidades de Vitória do Mearim e Arari apresentaram mais de 10 pessoas recuperadas da Covid-19. Os números de confirmados, no entanto, aumentaram.

Casos de pessoas curadas pelo Coronavírus aumentaram em Arari e Vitória

Em Arari, a Secretaria Municipal de Saúde informou que 07 pessoas já estão curadas do vírus. O município, neste momento, tem 23 casos confirmados; 80 suspeitos e 05 descartados. Dos infectados, 15 estão em isolamento domiciliar e um morreu.

Na cidade de Vitória do Mearim, que também registrou aumento de casos nas últimas 24 horas, o número de recuperados passou para 06. Lá, tem 18 pessoas com casos confirmados, sendo 11 ativos e um óbito. Os suspeitos passaram para 80 e 21 já testaram negativos.

Recuperados no Maranhão

Segundo o boletim epidemiológico liberado ontem, 06, pela Secretaria de Estado da Saúde, 1.439 pessoas já conseguiram se recuperar da doença. Na capital, São Luís, 161 ainda ocupam leitos de UTI (95,65% do total disponível) e 351 estão em leitos clínicos (ocupação de 93,45%).

Fora da região metropolitana, a ocupação de leitos de UTI já chega perto dos 50%. Segundo o governo, já foram realizado 11.584 testes em todo o estado. A íntegra do boletim pode ser acessada aqui.

Uma resposta para “Sete pessoas já foram curadas do Coronavírus em Arari e seis em Vitória do Mearim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *