Mais dois joaninos que moram em São Luis anunciam que estão curados da Covid-19; vejam os relatos

Mais dois joaninos anunciaram nesta quinta-feira, 07, que estão curados após serem infectados pelo Coronavírus. Trata-se dos conterrâneos Iramar Barros e Ronilvaldo Figueiredo, que foram duas das primeiras pessoas que nasceram em São João Batista a contraírem o vírus.

Iramar Barros e Ronilvado venceram a Covid-19

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Ronilvado contou que teve dores de cabeça, coriza, sendo diagnosticado também com pneumonia e teve 60% dos pulmões comprometidos. Ele ficou internado por 6 dias, tomou as medicações e fez o resto do tratamento em casa.

Já Iramar Barros teve febre por 7 dias, perda do paladar, olfato e dores de cabeça. Ficou isolado assim que apresentou os primeiros sintomas e fez o tratamento em casa, orientado pela sua sobrinha e também joanina, Dra Noele Gomes. Ambos já não sentem mais nada, livres de qualquer sintoma, receberam alta e gradativamente estão retomando aos poucos as suas atividades do cotidiano.

Durante o tratamento, eles foram medicados com Azitromicina e Hidroxocloroquina. Após vencer o vírus, os dois joaninos falaram da importância do distanciamento social, dos cuidados com a higiene pessoal e, o mais mais importante, a consciência que cada um deve ter em se proteger e zelar pela saúde de sua família e de seus amigos para que esse mal não chegue a atingi-los.

Eles também lamentaram ainda pela perda de amigos e conterrâneos que foram vítimas dessa doença e se solidarizaram com as famílias. “E por fim, que todos permaneçam firmes na esperança de que tudo isso vai passar, que a humanidade consiga superar esse momento difícil de pandemia que ficará marcado na nossa história, para que todos brevemente possam voltar a se reunir, a se abraçar e viver livremente”, concluiu Iramar.

Casos negativos

Rondam na cidade de São João Batista informações de que vários empresários estariam infectados. Um deles seria o empresário Manoel Gentil, dono do Grupo Noele, que informou que não está com o vírus e que tem permanecido em casa, por recomendação médica.

6 respostas para “Mais dois joaninos que moram em São Luis anunciam que estão curados da Covid-19; vejam os relatos”

  1. Jailson Mendes é por isso que esse é o melhor blogue da região mesmo. Mescla as informações e dá voz a todos. Parabéns pelo seu trabalho nessa pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *