São João Batista atualiza boletim sobre o Coronavírus; veja levantamento sobre a Covid-19 na Baixada Maranhense

A Secretaria Municipal de Saúde informou o novo número de infectados pela Covid-19 em São João Batista. Agora já são seis infectados, sendo que quatro estão ativos e duas mortes confirmadas pelo Coronavírus.

Números de infectados aumentam em toda a Baixada Maranhense

Pelo novo boletim, 25 pessoas estão na condição de suspeitos e 13 casos já foram descartados. Os confirmados estão na faixa etária de 30 a 89 anos, a maioria do sexo feminino e espalhados no Centro e bairro Paulo VI.

O Blog do Jailson Mendes fez um levantamento em todas as cidades da Baixada Maranhense que realiza cobertura jornalística. Pinheiro é a cidade que mais tem infectados na região, com mais 61 casos confirmados, seguida de Viana, com 36 no total.

Os municípios que o blog faz cobertura diária são São João Batista, São Vicente Ferrer, Viana, Matinha, Cajapió, São Bento, Cajari, Arari, Penalva, Vitória do Mearim, Pedro do Rosário, Olinda Nova do Maranhão, Palmeirândia e Bacurituba.

Pelo levantamento, são 194 casos confirmados, com 11 mortos. Mais de 300 pessoas estão na condição de suspeitos, ou seja, esperando resultados de exames ou encaminhados para isso. Outras 19 pessoas foram recuperadas já.

Vejam os últimos boletins de cada município…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *