Vice-prefeita e presidente da Câmara de Vereadores divulgam nota contra acusações da prefeita de Vitória do Mearim

O presidente da Câmara de Vereadores, George Maciel; e a atual vice-prefeita do município de Vitória do Mearim, Elzir Lindoso, divulgaram nota e vídeo contra as declarações da gestora da cidade, Dídima Coelho.

Ontem, 04, como o Blog do Jailson Mendes publicou, a prefeita acusou alguns parlamentares e a vice de estarem se organizando para tirá-la do cargo, sob o motivo da chefe do Poder Executivo de testar positivo para o Coronavírus e recursos estarem chegando ao município.

O primeiro a se pronunciar foi o presidente da Câmara de Vereadores. O vereador voltou a dizer que não existe nenhum procedimento na casa para afastar a prefeita e que isso tudo é para desvirtuar a desastrosa gestão de Dídima.

“Infelizmente a Srª Didima Coelho como de costume, se presta a criar e compartilhar fake news, querendo simplesmente criar crises e se fazer de vítima para disto tentar tirar proveito político, faz acusações sem provas e acaba que por delatar o que na sua “gestão” deve ser rotineiro, quando trata de divisão de dinheiro público, a julgar pela avaliação que o povo vitoriense faz de seu governo”, disse George Maciel.

Já a vice-prefeita, Elzir Lindoso, enviou um vídeo ao Blog do Jailson Mendes, falando sobre as acusações da prefeita. Na mensagem, a vice lamentou a morte de pessoas com Coronavírus e se solidarizou com os familiares dos enfermos. Elzir disse que foi alvo de calúnias e infâmias e disse que não tem feito nada para ocupar o cargo da prefeita.

“Quando o ímpio governa, o povo geme…É de se lamentar que a senhora aproveite deste momento tão difícil que passamos para levantar calúnias contra a minha pessoa, isso tudo para tentar desinformar a população. Aliás, o desserviço não é novidade em sua desastrosa gestão”, afirmou a vice pedindo que a gestora lembre dos bairros e povoados e que use os recursos para melhorar a saúde do município. Vejam o vídeo e a nota na íntegra.

NOTA

A Câmara Municipal de Vitória do Mearim-MA, por meu de seu presidente, Vereador GEORGE MACIEL PAZ, vem a público esclarecer que não existe qualquer ação no sentido de afastamento da prefeita municipal em virtude do seu estado de saúde.

Infelizmente a Srª Didima Coelho como de costume, se presta a criar e compartilhar fake news, querendo simplesmente criar crises e se fazer de vítima para disto tentar tirar proveito político, faz acusações sem provas e acaba que por delatar o que na sua “gestão” deve ser rotineiro, quando trata de divisão de dinheiro público, a julgar pela avaliação que o povo vitoriense faz de seu governo.

Esta Casa reforça a informação de que até o momento não tratou desta pauta, e a depender da necessidade tomará as medidas que são previstas na Lei Orgânica do Município e demais diplomas legais, sempre visando o melhor para os nossos munícipes.

GEORGE MACIEL PAZ
Vereador Presidente

9 respostas para “Vice-prefeita e presidente da Câmara de Vereadores divulgam nota contra acusações da prefeita de Vitória do Mearim”

  1. O povo de vitória do Mearim, está sofrendo com essa prefeita mesquinha, em um momento desse ela devia comprar remédios pra o povo, nós estamos morrendo aqui a míngua, fica acusando os outros de querer pegar o dinheiro que só ela tem acesso e fica roubando do povo, Didima é a morte

  2. Parabéns vice prefeita vc falou somente a verdade com firmeza, vc é uma mulher de Deus!
    Agora essa atual gestora não herdara o reino de Deus, pois os ímpios queimaram no fogo 🔥 do inferno, e tu és uma delas!
    Caluniou com os nomes dos vereadores tbm, sendo que o vereador George já te desmascarou, agora foi a senhora Elzir!
    Gestora cara de pau, não
    tem um pingo de vergonha cara!
    Fica vermelha cara sem-vergonha!
    Que feio!
    🤮🤮🤮🤮🤮🤡🤢.

  3. O trio de narigudos perdeu mais uma…Kkkkkkkkk!! Tem que aprenderem muito com o velho Coelho…KKKKK A bixa é mais feia do que o satanás! KKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *