Secretário de Administração de Olinda Nova do Maranhão testou positivo para o Coronavírus

O secretário de administração da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Ronnievon Gonçalves, informou que testou positivo para o Coronavírus. Ontem a cidade anunciou que teve o primeiro caso confirmado, mas não divulgou ainda os dados de hoje.

Secretário anunciou que testou positivo

Em uma mensagem encaminhada em grupos do prefeito Costinha, Ronnievon Gonçalves afirmou que ‘inicialmente teve sintomas gripais, que evoluiu para um quadro de pneumonia e que logo após se submeteu ao teste rápido, que deu negativo.

Após isso, ainda segundo ele, ingressou no isolamento domiciliar e apresentou piora em seu quadro clínico e fez o segundo exame, dando positivo. ‘Todos estamos expostos. Passei por momentos difíceis nos últimos 14 dias. Estou agora na fase final de recuperação da doença’, comentou.

Na mensagem, o auxiliar do prefeito Costinha disse ainda que estava em um ambiente de contato com várias pessoas, mas que já está bem melhor e pediu que os olindeses se cuidem. “Aproveito para fazer um apelo à toda a população de Olinda Nova, pela experiência que tive, e que não foi fácil: fique em casa. Hoje, com a fé e proteção de Nosso Deus, oro todos os dias para que tudo isso passe, que possamos viver normalmente”, concluiu.

Em tempo

A prefeitura deve atualizar nas próximas horas o Boletim do Município. Mais pessoas anunciaram que testaram positivos para o Coronavírus, como o pré-candidato a vereador Léo do Povo e sua esposa, Thalia. Ambos estão bem e estão cumprindo a fase final da quarentena.

O blog informa que não divulga nomes das pessoas que tiveram testes positivos a não ser que elas tornem os casos públicos ou que são de autoridades ou pessoas públicas, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *