Em 24 horas, Viana passa para 36 pessoas com testes positivos para Coronavírus, incluindo 13 profissionais de saúde

Em um pouco mais de 24 horas, a cidade de Viana confirmou mais 12 testes em pessoas com suspeitas da Covid-19. Na Baixada Maranhense, o município é a segunda cidade com mais infectados, em ranking liderado pela cidade de Pinheiro, com mais de 50 testes positivos.

Casos aumentaram nas 24 horas

De acordo com o novo boletim, divulgado agora há pouco pelo prefeito Magrado Barros, a cidade passou de 24 para 36 pessoas com casos de Coronavírus confirmados, distribuídos em vários bairros e alguns povoados. Dos positivados, 33 estão ativos, um recuperado e dois morreram.

A maioria deles, no total de 21, são homens. Um dado também alarmante é que o número de profissionais com testes positivos envolvidos diretamente na saúde passou para 13. Outras 39 pessoas aguardam resultados de testes, 116 já foram descartados e 191 estão sendo acompanhados.

O boletim também divulgou a lista de bairros e povoados com infectados. Um estudo divulgado hoje, feito por profissionais da Prefeitura Municipal, mostra que os números devem aumentar. Vejam AQUI o estudo completo.

Uma resposta para “Em 24 horas, Viana passa para 36 pessoas com testes positivos para Coronavírus, incluindo 13 profissionais de saúde”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *