Em Vitória do Mearim, prefeita diz que querem tirá-la do cargo; vice-prefeita e vereadores negam

A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, voltou a dizer que estão querendo tirá-la do cargo, após testar positivo para o Coronavírus. Em um vídeo publicado em suas redes, a gestora acusou a vice-prefeita, Elzir Lindoso; o seu esposo e alguns vereadores do município, que os classificou como ‘hienas’.

Dídima acusou vice e vereadores

Segundo ela, isso por que ela está com o Coronavírus e nesta semana o município de Vitória do Mearim deve receber recursos para o combate à Covid-19. Dídima também insinuou que a vice e os vereadores querem ‘avançar no dinheiro da saúde’ e afirmou que há um ano, também teriam tentado tirá-la do poder.

Procurados, tanto a vice como o presidente da Câmara de Vereadores se disseram surpresos com as acusações da prefeita. Ouvidos pelo Blog do Jailson Mendes, a vice-prefeita Elzir disse que não existe nenhuma ação dela para tirar ninguém do poder e disse que a prefeita é uma pessoa ‘desumana’ e que as afirmações dela não passam de calúnias.

A vice também afirmou ao blog que a fúria da prefeita é por conta de denúncias por falta de medidas contra o Coronavírus e no Hospital Municipal. Já o presidente da Câmara de Vereadores, vereador George Maciel, disse que não existe nenhum procedimento do Poder Legislativo na intenção de afastar ninguém do cargo e que a gestora tenta tirar o foco de suas responsabilidades.

George também nem reunião está acontecendo no Poder Legislativo e que amanhã que estão marcando uma vídeo conferência para discutir ações do Poder Legislativo. Uma nota de esclarecimento está sendo preparada para ser divulgada sobre o assunto.

3 respostas para “Em Vitória do Mearim, prefeita diz que querem tirá-la do cargo; vice-prefeita e vereadores negam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *