Professora de Viana que testou positivo para a Covid-19 morre ao ser transferida para São Luis

Uma professora da Rede Pública Municipal de Viana morreu por volta do meio dia deste sábado, 02, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde ao Blog do Jailson Mendes.

Professora testou positivo para Coronavírus

Trata-se de Rosimere Rodrigues Cutrim, professora de História da Unidade Escolar ‘Professor Luis Carlos Pereira’ – CAIC, da cidade de Viana. Segundo as informações, ela morreu quando estava sendo transferida para São Luis.

Rosimere estava internada no Hospital Estadual ‘José Murad’, em Viana, com sintomas do Coronavírus. Hoje pela manhã ela testou positivo e foi transferida pelo agravamento do quadro de saúde, mas não resistiu.

O blog colheu que ela morava, mais recentemente, no bairro Piçarreira e tinha filhos. Nas horas vagas a professora também vendia lanches para ajudar na renda da família. Rosimeire é a segunda vitima que veio a óbito na cidade por conta da pandemia.

Ela também sofria de outras complicações. Com informações do Blog Vianensidades.

2 respostas para “Professora de Viana que testou positivo para a Covid-19 morre ao ser transferida para São Luis”

  1. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIAN, QUE JESUS CRISTO CONFORTE SEUS CORAÇÕES, Proteção verdadeira só em Jesus de Nazaré ele protege da pior enfermidade que existe o pecado que mata e leva para o inferno aceitem a Jesus de Nazaré como salvador de suas vidas e terão a vida eterna, está determinado ao homem morrer uma vez depois segue-se o juízo todos nós iremos morrer um dia não sabemos que dia é mas Jesus Cristo Ele disse que aquele que crê nele terá a vida eterna passou da morte para a vida portanto meus queridos aceita a Jesus de Nazaré como salvador das suas vidas e estarão protegido pela eternidade.

  2. Boa tarde!
    Quer mais justificativa para às medidas que o Prefeito tem tomado, como o decreto que o amigo fez críticas.
    Venha em Viana para ver a situação da Caixa, e que, com certeza, temos pessoas do seu município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *