Casos de Coronavírus avançam na Baixada Maranhense e cidades fecham entradas; vejam os novos boletins

Nas últimas 24 horas diversas cidades da Baixada Maranhense aumentaram significativamente o número de infectados pela Covid-19. Pinheiro, Arari, Vitória do Meari, Viana e Matinha estão entre as cidades do Maranhão com maiores números de infectados.

Contaminação avançam na Baixada Maranhense

Segundo os últimos boletins, em Pinheiro já são 29 pessoas que testaram positivo para o Coronavírus. Em Vitória do Mearim, neste momento, já são 11 pessoas infectados. Lá também foi registrada mais uma morte de um funcionário da prefeitura, identificado como José Antônio Rabelo.

Ele estava internado, mas foi transferido para São Luis e morreu ontem. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, 07 estão ativos e três foram recuperados. Em Arari, os casos positivos já passaram para 16 e destes, 12 estão isolamento domiciliar e três recuperados. Os suspeitos chegaram a 67 pessoas.

Em Viana também aumentaram os casos. Na cidade já são 15 os que tiveram casos positivos, sendo 13 ativos, um recuperado e uma pessoa que morreu vítima de Coronavírus. Outras 43 pessoas estão na condição de suspeitos. Matinha, que ainda não atualizou o boletim nas últimas 24 horas, tem 14 confirmados.

Fechamento de entradas

Até agora, os prefeitos das cidades de Pinheiro, São Bento, Cajari, Bacurituba e outros já anunciaram que as entradas de suas cidades estarão fechadas a partir das próximas horas. Outros, como São João Batista, adotaram por proibir veículos de transportes alternativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *