Coronavírus: Viana confirma mais 04 casos e lidera ao lado de Matinha número de infectados na Baixada; Vitória anuncia recuperação de três

A prefeitura de Viana confirmou nas últimas 24 horas mais quatro casos de Coronavírus na cidade. Agora, o número pulou para 13 infectados, sendo 11 ativos, um recuperado e um que morreu vítima da Covid-19.

Novos boletins foram divulgados hoje

Os números são os mesmos de Matinha, com exceção de mortes, que já foi notificada uma de uma pessoa natural de Viana.  As duas cidades lideram a lista de infectados na Baixada Maranhense, embora fazem mais de 24 horas que a secretaria matinhense não atualiza o boletim.

Em Viana, a prefeitura informou hoje que o número de suspeitos passou para 35, descartados passou para 120 e outros 168 estão sendo acompanhados, segundo o último Boletim Epidemiológico.

A maioria dos infectados são homens. Em Vitória do Mearim, três pessoas já foram recuperadas, diminuindo o número de ativos, que baixou de 09 para 06, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Neste momento, 43 pessoas estão na condição de suspeitos e sete estão descartados.

Vejam os boletins…

2 respostas para “Coronavírus: Viana confirma mais 04 casos e lidera ao lado de Matinha número de infectados na Baixada; Vitória anuncia recuperação de três”

  1. Seria muito interessante criar um canal de Watsap para sugestões, reclamações, orientações, denúncias.
    Como por exemplo: Divulgar quais bairros da cidade de Viana, se encontra os casos de coronavirus ativos, suspeitos, sem divulgar nomes claro.
    Também um canal de atendimento com pisicologos, pois temos muitos cidadãos apavorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *