Cajapió e São João Batista anunciam mais casos confirmados de Coronavírus; curados e descartados somam oito

As cidades de Cajapió e São João Batista anunciaram, nas últimas horas, mais casos confirmados da Covid-19, via Secretarias Municipais de Saúde.

Mais infectados foram anunciados hoje

Em Cajapió, segundo a Secretaria de Saúde, o terceiro caso foi confirmado ontem, 29, de um paciente que mora em São Luis mas fez o teste na própria cidade. Este é o segundo caso de uma pessoa que chegou recentemente ao município.

O primeiro caso é de uma mulher que já foi curada, inclusive já teve alta. Neste momento, Cajapió tem seis suspeitos, 37 pessoas na condição de monitorados e um descartado. Em São João Batista, a Secretaria de Saúde informou agora há pouco mais um caso.

É de uma técnica de enfermagem que testou positivo em Pinheiro, onde trabalha, mas está na cidade de São João Batista. Segundo as informações, ela está se recuperando e já passou dos 14 dias, inclusive já está na fase de voltar ao trabalho.

Neste novo boletim, divulgado hoje, a cidade tem dois confirmados, seis descartados, três suspeitos, 18 acompanhados e 42 pessoas monitoradas. Vejam os boletins…

3 respostas para “Cajapió e São João Batista anunciam mais casos confirmados de Coronavírus; curados e descartados somam oito”

  1. povo tem que si cuidar. ta é serio as coisas..tem que evitar viajem pra São Luís.. .vimos sim cuida povo de São João Batista.. que isso vai passa..# fica em casa

  2. povo tem que si cuidar. ta é serio as coisas..tem que evitar viajem pra São Luís.. .vamos sim cuida povo de São João Batista.. que isso vai passa..# fica em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *