Pará Figueiredo pede à Flávio Dino instalação de Semi-UTI, com respirador, em São João Batista

O deputado estadual Pará Figueiredo encaminhou hoje, 28, um ofício ao Governo do Estado, pedindo a instalação de uma Semi-UTI na cidade de São João Batista e que poderá atender, na medida do possível, municípios vizinhos.

Pará e Carlos Figueiredo

O ofício, enviado ao Blog do Jailson Mendes, foi encaminhado ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula, em caráter de urgência e com instalação de um respirador.

“Deverão ser tomadas essas medidas em meio ao enfrentamento desse vírus, Covid-19, dado ao crescente número de casos neste município, para que se tenha o mínimo de condições necessárias no atendimento dos que forem acometidos por essa doença grave, dando maior conforto e segurança para as equipes da saúde que forem tratar os casos existentes”, disse o parlamentar.

O pedido é uma resposta às recomendações do ex-vice-prefeito do município, Carlos Figueiredo, que solicitou também ao deputado que interceda por São João Batista junto ao governador do Maranhão para fortalecer as ações de combate ao Coronavírus.

Vejam o ofício…

15 respostas para “Pará Figueiredo pede à Flávio Dino instalação de Semi-UTI, com respirador, em São João Batista”

  1. Se o Governadores fizer e ótimo. Mas pq um pré candidato está na foto e diz que ele também fez o pedido? Alô Rotondo, as provas de quem está se aproveitando da situação está aí no blog…ou será que ele pensa que o Ministério Público não vale nada? Em Meio a situação crítica, meu deus… desprezível uma postura dessa… querendo obter vantagem política, as mãos de Deus pesa meu filho.

  2. pará vai testar se tem bala mesmo com flávio
    agora eu quero ver
    e antes de tudo parabéns deputado
    pelo menos isso você está fazendo

  3. Uma vergonha esse moço, se aproveita de tudo pra aparecer, o povo nao suporta mais isso, e esse governador bosta nao esta fazendo por sao?luis quanto mais pelo interior afff

    1. Governador tem o rabo preso, e pode querer satisfazer gosto do irmãozinho mimando, não dividem, vcs lembram do carnaval? Sabem quanto foi gasto?

  4. Quanta mentira , só pra fazer política , esse Carlos não tem jeito , o governador acabou de dar uma entrevista falando das dificuldades de comprar respiradores , de contratar profissionais , imagine … conversa pra abestado

  5. Carlos e Para acham que aqui em São João Batista ímprobo e abestado de acreditar nisso , todos sabem da dificuldade que o governador tá tendo na capital , como trazer uma uti pra cá , me engana que gosto ,

  6. Eu não acredito que o povo desta cidade é louco. Estamos precisando Deputado valeu meu voto. Nunca mais perde o meu voto,o único a se preocupar com o nosso povo.Carlos sempre confiei em vc. É o meu candidato.
    .

  7. Carlos não tem jeito mais , até mentir numa hora dessas querer q o povo acredite em uma coisa sem sentido , nem os macro tem quantidades de leitos pra suprir imagine trazer pra cá 🙄

    1. Não duvide, o dinheiro que Bolsonaro está mandando para o Maranhão o Governador tá fazendo e política, capaz de fazer isso para tentar mover o navio sem Motor…ou vcs acham que o dinheiro gasto do carnaval alternativo veio do bolso de algum dos organizadores?

  8. Não se preocupe meu povo, a Câmara do município tem r$ 50 mil pra comprar respirador.😂😂😂😂☝️isso é uma piada escancarada de Cabeça. Será que ele vai conseguir eleger a esposa? As mar línguas dizem por aí que o antes poderoso chefão vem pro eleitoral, aí, cabeça quem sabe, vai está bem com a justiça. Eita são João Batista, em que vamos ver coisas acontecerem pra se perpetuar no poder.

    1. Parabéns Deputado Pará.
      Isso mostra o cuidado que ele tem com a Cidade e o Povo que confiaram nele, isso ele faz para o bem está do povo e esse merece o nosso voto e o respeito, vamos ficar na torcida para o Deputado conseguir tudo de bom pra São João Batista para o bem está da População.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *