Paciente de 70 anos natural de Viana morre após testar positivo para a Covid-19 em Penalva; casos aumentam em Arari e Viana

Um paciente de 70 anos morreu após testar para a Covid-19, em Penalva. Segundo as informações, ele é natural de Viana e foi levado pela famílias dias atrás para o município penalvense. Esse é o primeiro caso de óbito na região dos Campos e Lagos Maranhenses.

Boletim confirmou primeira morte na região

 Segundo a nota divulgada pela prefeitura de Penalva, a confirmação se deu por teste rápido realizado na tarde desta quarta-feira (29) e ele morreu após dá entrada no Hospital Jesus de Nazaré. “Neste momento, reforçamos o pedido para que toda a população permaneça em sua casa, reforce as práticas de higiene, o distanciamento social e a quarentena quando recomendado”, recomendou a nota.

A informação também foi confirmada através de um novo boletim divulgado pela prefeitura de Viana. Na cidade, aumentaram para nove o número de positivos. Sete destes continuam em isolamento domiciliar, um está recuperado e o outro veio à óbito. A situação também se agravou nas cidades de Arari e Vitória do Mearim.

Os novos boletins divulgados hoje informaram que em Arari o número de infectados chegou a 14 no total, sendo 11 ativos, dois recuperados e um óbito, que foi confirmado em São Luis. O número de suspeitos é preocupante e subiu para 66.

Uma resposta para “Paciente de 70 anos natural de Viana morre após testar positivo para a Covid-19 em Penalva; casos aumentam em Arari e Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *