Lelé Arouche pede medidas mais rígidas da gestão e colaboração dos moradores para combater o Coronavírus em São Vicente

O jovem Lelé Arouche usou suas redes sociais para pedir medidas mais urgentes contra a Covid-19 em São Vicente Ferrer. O ex-vice-prefeito pediu a intensificação de barreiras sanitárias e campanhas de conscientização mais eficientes.

Lelé pediu também colaboração dos vicentinos

Lelé se mostrou preocupado após a informação do governador Flávio Dino de que as aulas não serão retomadas e que o Maranhão apresenta um aumento exponencial de casos de Coronavírus e que o estado está a beira de um colapso na saúde.

“Como cidadão vicentino venho pedir maior empenho da senhora prefeita em medidas preventivas, entre elas campanhas de conscientização do uso das máscaras, higiene das mãos, distanciamento social, entre tantas medidas. Solicito ainda, respeitosamente, maior transparência quanto a real situação da pandemia em nosso município”, recomendou.

Ele também disse que é preocupante a situação do Hospital Municipal de São Vicente Ferrer. “Não vamos esperar confirmar casos para agir, até porque a situação do nosso hospital é de conhecimento público. Essa luta é de todo mundo! Não quero ter que abandonar corpos de parentes e amigos, ou até eu mesmo, no cemitério. Se o ‘abandonar’ pareceu muito forte, peço desculpas, mas é assim que acontece”, afirmou Lelé.

Por fim, ele chamou a atenção dos que ainda duvidam do poder letal do vírus e recomendou que, se as pessoas ficarem casa e respeitarem as normas de segurança, já ajudam bastante e colabora com o coletivo. “Muitos municípios estão com blitz de segurança e orientação nas ruas, é um bom exemplo. Amigos e amigas, vamos vencer o coronavírus”, concluiu.

Uma resposta para “Lelé Arouche pede medidas mais rígidas da gestão e colaboração dos moradores para combater o Coronavírus em São Vicente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *