Morrem o ex-vereador de São João Batista Zezi Castelo e o radialista joanino Enoque Serra

Morreram nas últimas horas duas grandes pessoas ilustres de São João Batista: o ex-vereador do município, Zezi Castelo; e o radialista Enoque Serra. O último morreu vítima de Coronavírus e o segundo há suspeitas, mas ambos já tinham outras doenças.

Zezi Castelo e Enoque Serra morreram em São Luis

José Raimundo Figueiredo de Almeida, conhecido popularmente como Zezi Castelo, morreu aos 72 anos e foi vereador do município de São João Batista, durante a gestão de Jorge Figueiredo. Ele é irmão do juiz José Eulálio Figueiredo e também era advogado.

Zezi Castelo foi funcionário da Caema, onde prestou serviços por vários anos. Segundo a família, ele estava internado na UDI, em São Luis, e será enterrado no Parque da Saudade, na capital do estado. A OAB divulgou uma nota de pesar.

Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, amigos do advogado, José Raimundo Figueiredo de Almeida (OAB-3655), falecido hoje, 28/04, em São Luís, em decorrência de uma pneumonia.

Natural do município de São João Batista, Dr. José Raimundo Figueiredo de Almeida era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense onde atuou em diversas áreas do direito cível, criminal e de família.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

 São Luís (MA), 28 de abril de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

Mais uma perda

São João Batista também perdeu um dos maiores radialistas do Maranhão, Enoque Serra. Ele tinha 59 anos e morreu em São Luis, onde trabalhava e constituiu família. Enoque nasceu no povoado Bexiga e era primo do ex-vereador Augusto Serra e sobrinho do ex-vereador Antônio Serra, já falecidos.

Enoque marcou época nas rádios Difusora AM, Capital e Educadora. O radialista trabalhou, ainda, na Rádio Cultura FM, em Paço do Lumiar; Ilha do amor FM 106 comunitária, na apresentação do programa “Canta Coração”; e Rádio Cidadania FM 106,3, na Vila Janaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *