Linielda visita comércios de Matinha e anuncia mais duas toneladas de alimentos para alunos e famílias carentes

A prefeitura de Matinha está preparando mais duas toneladas de alimentos para serem entregues às famílias carentes dos alunos da Rede Pública Municipal.

Prefeita acompanhou a chegada dos alimentos em Matinha

A informação foi confirmada pela secretária de educação, Núbia Serra. O município já entregou quase mil kits de merenda escolar que estavam nas dispensas das unidades de ensino (reveja AQUI).

Agora, segundo a secretária, o recurso de abril será distribuído em forma de cestas básicas. Com isso, serão beneficiadas centenas de famílias que estão em quarentena, durante a pandemia do Coronavírus. A secretaria deve anunciar nas próximas horas como serão entregues os alimentos.

Combate ao Coronavírus

A prefeita Linielda de Eldo esteve ontem, 27, nas ruas da cidade de Matinha visitando estabelecimentos comerciais informando sobre as ações de combate ao Coronavírus.

Linielda pediu que os donos de comércios atentem para as medidas das autoridades da saúde e voltou a pedir que as pessoas fiquem em casa. Também ontem ela esteve dando uma entrevista em uma rádio local e detalhou ações da prefeitura para enfrentar a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *