São Bento e Pinheiro registram primeiros casos da Covid-19; Viana sobe para 04 infectados e Vitória confirma mais 03 casos

Nesta segunda-feira, 27, as Secretaria de Saúde das cidades de Pinheiro e São Bento anunciaram que os primeiros casos da Covid-19. As informações foram divulgadas nas redes sociais das prefeituras.

Casos de Coronavírus avançam na Baixada Maranhense

Em São Bento, o paciente é um homem, de 32 anos e não apresenta sintomas graves. Ele está em isolamento social em sua residência, bem como seus familiares, todos acompanhados de perto pela equipe de profissionais da saúde.

Na cidade de Pinheiro, a mais populosa da Baixada Maranhense, o primeiro caso confirmado de Coronavírus é de uma mulher de 37 anos, moradora do Centro, que não possui comorbidades. Ela é uma profissional da saúde, não apresenta sintomas graves, está em isolamento social em sua residência, acompanhada de perto.

O número de suspeitos em São Bento, até agora, é de dois; em Pinheiro 16. Na cidade de Viana, mais um caso foi confirmado agora há pouco, subindo para 04 no total. Lá, 33 pessoas estão na condição de suspeitos, aguardando resultados ou encaminhados para tal.

Na cidade de Vitória do Mearim, mais três casos foram confirmados, indo à nove no total. Diversos bairros e povoados já tem infectados e suspeitos, que passaram para 35.

Vejam os boletins…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *