Morre Mundico Coronha, um dos primeiros donos de transportes alternativos de São João Batista

Morreu nesta segunda-feira, 27, Raimundo Abreu Filho, conhecido popularmente como Mundico Coronha. Ele era um dos mais antigos donos de transportes alternativos da cidade de São João Batista.

Mundico Coronha será enterrado amanhã, às 9 horas

Segundo a família, ele sofria de câncer e faleceu no início da noite de hoje, no Hospital Municipal. O velório está sendo realizado em sua casa e o enterro está marcado para amanhã, às 09 horas.

Mundico Coronha tinha 68 anos e tinha quase 20 anos de serviços voltados ao transportes de passageiros de São João Batista à São Luis. Ele tinha seis filhos e morava com Dona Maria.

Donos de transportes coletivos e amigos lamentaram a morte de Raimundo Abreu Filho e destacaram sua trajetória de serviços realizados na área de transportes em São João Batista.

6 respostas para “Morre Mundico Coronha, um dos primeiros donos de transportes alternativos de São João Batista”

  1. A família Soares Gomes dos Saudosos Raimunda Soares (Dona) e José Ribamar (Se Ribeiro) nas pessoas de Ivanilson e Ildilene Gomes ( filhos de Maria Amélia e Vitorino) vem desejar a toda família lia nosso sentimentos e que Deus conforte o coração de toda a família, nesse momento delicado

  2. Conheçi seu mundico através do transporte para São Luís, era uma pessoa muito alegre, gostava de conversar e contar estórias. Que Deus o coloque em bom lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *