Matinha confirma mais cinco casos e já é a sexta cidade com mais infectados fora da região metropolitana de São Luis

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais cinco casos de Coronavírus na cidade de Matinha. Com essas novas informações, o número de infectados sobe para 12, no total. Ontem eram 07 positivos.

Boletim foi divulgado agora há pouco

Segundo o novo boletim divulgado na página da Secretaria Municipal de Saúde, outras seis pessoas estão na condição de suspeitos e 12 casos já foram descartados.

A maioria dos casos confirmados são de pessoas são homens com idades entre 39 e 60 anos. Além disso, um secretário municipal testou positivo e profissionais da saúde também tiveram testes confirmados.

O Blog do Jailson Mendes fez um levantamento relacionando os casos de Matinha com as demais cidades e concluiu que o município já é a sexta cidade do Maranhão com mais casos confirmados fora da região metropolitana de São Luis, sem incluir Santa Rita.

Neste momento, com 12 casos confirmados, Matinha perde apenas, em número de casos, para Imperatriz (92), Bacabal (21), Timon (16), Caxias (15), Santa Rita (14) e Açailândia (12), que está empate com a cidade localizada na da Baixada Maranhense.

Se O Boletim completo no Maranhão pode ser acessado AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *