Urgente: SES confirma primeiro caso de Coronavírus em São João Batista; paciente tem 80 anos

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou hoje, 24, que a cidade de São João Batista tem o primeiro caso confirmado de infecção pelo Coronavírus. Trata-se de um idoso de 80 anos, que também sofre de outra doença.

SES confirmou primeiro caso em São João Batista

O paciente foi transferido para o Hospital Macroregional, em Pinheiro, e lá foi realizado um teste rápido de Coronavírus. Pelos protocolos, as autoridades de saúde não divulgam nomes dos suspeitos e nem de infectados.

O secretário de saúde, que deu uma entrevista agora há pouco para um grupo de jovens, pela internet, disse que o caso ainda não foi notificado oficialmente e que assim que a prefeitura for notificada, divulgará um novo boletim.

Este é o primeiro caso de infecção confirmada com uma pessoa que vive em São João Batista. Outros dois suspeitos estão sendo monitorados e aguardam resultados de testes.

4 respostas para “Urgente: SES confirma primeiro caso de Coronavírus em São João Batista; paciente tem 80 anos”

  1. E muito errado não divulgar quem está contaminado. Aí agente talvez teve alguma reaproximação com essa pessoa sem nem saber e pega também e sai espalhando. Como é que desde jeito vão controlar ? Idiotice isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *