Urgente: mais três casos são confirmados em Matinha e SES confirma mortes de pessoas naturais de Arari e São João Batista

A Covid-19 continua avançando em Matinha. Desta vez, mais três casos foram confirmados do novo Coronavírus na cidade. No boletim anterior, eram apenas quatro, totalizando sete infectados.

Boletim foi divulgado agora há pouco

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, destes novos infectados um é um profissional de saúde, que trabalhava na Atenção Básica do município de Matinha.

A pasta divulgou também o perfil dos infectados. A maioria deles, quase 60%, são homens com idades entre 20 a 45 anos. O boletim foi divulgado na página oficial da secretaria.

Mortes

A Secretaria de Estado da Saúde ligou para os secretários dos municípios de São João Batista e Arari e confirmou dois óbitos de pessoas naturais destas cidades.

Em Arari, segundo a secretaria, um homem estava vivendo na capital do estado morreu hoje da Covid-19. Na cidade, neste momento, há quatro casos confirmados e 24 suspeitos.

Em São João Batista, uma senhora que nasceu na cidade morreu ontem e hoje saiu o resultado, testando positivo. Ela vivia em São Luis ultimamente. Nos dois casos, segundo as secretarias, as infecções foram registradas na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *