Uma homenagem aos 90 anos de Valdez Diniz…

Pai, fazer 90 anos, é para quem tem sorte e muita fé em Deus. Hoje para todos nós é dia de louvor, de agradecimentos a Deus, de lágrimas e risos de felicidades. O aniversário é seu.Mas o presente é nosso. Ter alguém com tantos anos para cuidar de nós, é privilégio de poucos.

Valdez Diniz completa hoje 90 anos

Nossa família é muito abençoada! Pai o senhor é a melhor pai do mundo! Nos falta palavras para dizer o significado deste amor.Ele é grande demais para ser definido. Nós te amamos e não há outra forma de amar senão lhe abraçando.

Sabe pai, Deus lhe concedeu nove décadas de vida para nos proteger você é nosso esteio, nossa proteção, costumamos dizer que instrução se recebe na escola, mas Educação se aprende no berço, em casa. Somos todos homens e mulheres honestas. Seus ensinamentos nos fizeram cidadãos de bem, honrados. Essa é nossa maior herança.

Somos 10 filhos biológicos e mais dois no qual você adotou, portanto 12 filhos. Obrigado pai! Nós te amamos. Que os anjos cantem parabéns para você que Papai do Céu lhe abençoe muito e nos dê o privilégio de ainda apagar várias velinhas juntas.

A homenagem de pé de todos seus filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, vizinhos e amigos.

Parabéns Valdez Diniz

2 respostas para “Uma homenagem aos 90 anos de Valdez Diniz…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *